A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/05/2012 08:47

Ladrões invadem agência bancária na Capital e furtam televisão

Nadyenka Castro

Normalmente, o alvo de bandido é caixa eletrônico. Desta vez, nenhum foi arrombado

No último dia 22, bandidos tentaram arrombar caixa eletrônico e incendiaram farmácia. (Foto: Simão Nogueira)No último dia 22, bandidos tentaram arrombar caixa eletrônico e incendiaram farmácia. (Foto: Simão Nogueira)

Ladrões invadiram a agência do Banco Itaú localizada na rua 14 de Julho, área central de Campo Grande, e, ao contrário do que tem acontecido, não arrombaram caixa eletrônico: furtaram um aparelho de televisão.

De acordo com registro policial, por volta das 2 horas desta quarta-feira a Central de Segurança das Agências ligou para o gerente e informou que tinham entrado na agência.

O gerente chegou ao local aproximadamente 10 minutos depois junto com viaturas da PM (Polícia Militar) e verificou que a porta da entrada principal, que é de blindex, havia sido arrombada.

O trabalhador constatou que, além do arrombamento da porta, havia sido furtada uma televisão de 20 polegadas, tela plana, da marca Philco. Próximo da porta da agência foi deixado um extintor de incêndio.

Caixas eletrônicos - Desde o ano passado, arrombamentos à caixas eletrônicos têm sido constante.

No último dia 22, bandidos tentaram arrombar o terminal de autoatendimento instalado em uma farmácia do bairro Zé Pereira, na Capital. Eles incendiaram o comércio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions