A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/06/2014 06:51

Ladrões invadem casa, rendem 4 pessoas e bebê para roubar carro

Aliny Mary Dias

Quatro ladrões, pelo menos um deles armado, invadiram a casa de uma família na noite de ontem (4) e fizeram cinco pessoas da mesma família refém. A ação ocorreu no Jardim Aeroporto e durou menos de 10 minutos, na casa havia um bebê de 1 mês que também foi rendido pelos assaltantes.

De acordo com o registro da Polícia Civil, um homem de 40 anos, a sogra dele, a filha de 9 anos, a enteada de 17 e o bebê estavam na sala da casa. Os quatro homens entraram anunciando o assalto e ordenaram que toda a família deitasse no chão.

Um dos ladrões usou a arma para ameaçar toda a família e os outros três reviraram a casa. A todo o momento, conforme o depoimento da vítima à polícia, os assaltantes pediram dinheiro. Sem encontrar altas quantias, os homens decidiram fugir levando um celular, um telefone sem fio e o Fiat Palio da família.

Os moradores conseguiram chamar a Polícia Militar depois do roubo, mas apesar das buscas na região ninguém foi preso. Ninguém da família ficou ferido durante a ação e o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions