ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ladrões invadem lanchonete, roubam clientes, dinheiro do caixa e fogem

Caso aconteceu na noite de ontem (13), na Avenida Senador Filinto Muller, em frente ao Hospital Universitário

Viviane Oliveira | 13/07/2022 12:17


Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois ladrões invadem lanchonete, roubam clientes e levam dinheiro do caixa. O caso aconteceu na noite de ontem (13), na Avenida Senador Filinto Muller, na Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas, de 26 anos, contou que lanchava com a esposa, de 24 anos, e a sogra, de 44 anos, quando dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Um deles estava armado.

Um dos ladrões (de camisa clara) flagrado pelas câmeras de segurança da lanchoente (Foto: reprodução / vídeo)
Um dos ladrões (de camisa clara) flagrado pelas câmeras de segurança da lanchoente (Foto: reprodução / vídeo)

Ainda conforme a vítima de 26 anos, um dos ladrões o revistou, perguntou se ele era policial e na sequência o agrediu com dois tapas no rosto. Antes de irem embora, os bandidos trancaram as vítimas no local.

Os ladrões fugiram levando três celulares, carteira com documentos, cartões de banco, chave de carro e dinheiro do caixa. Um dos criminosos tinha tatuagem no rosto. A Polícia Militar foi acionada e durante rondas, nesta manhã, conseguiu localizar e prender o receptador dos celulares roubados, um jovem de 19 anos. Os dois assaltantes ainda não foram presos e as buscas continuam.

Nos siga no Google Notícias