A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/02/2011 14:54

Ladrões rendem duas pessoas e assaltam pousada no Coophavilla

Danúbia Burema

Crime ocorreu nesta madrugada na saída para Sidrolândia

Dois ladrões armados com um revólver e uma faca renderam duas mulheres durante assalto a uma pousada na avenida Marechal Deodoro, bairro Coophavilla II, em Campo Grande, nesta madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, os bandidos chegaram ao estabelecimento e renderam a funcionária que estava na recepção, por volta das 3h30 de hoje.

Eles mandaram que a vítima entregasse o dinheiro do caixa. Como ela respondeu que não tinha, eles a levaram aos fundos da pousada até a casa onde mora a filha do proprietário.

Na residência, os assaltantes mandaram que as duas deitassem no chão. Eles roubaram dinheiro e aparelhos celulares e fugiram a pé. A quantia levada não foi divulgada.

O caso foi registrado como roubo qualificado pelo emprego de arma e nenhum dos bandidos foi identificado.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions