ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrões são flagrados no telhado, roubando telhas na Chácara Cachoeira

Eles tinham apoio de um Corsa branco, que chegou ao local durante ação da PM

Aline dos Santos | 23/07/2021 10:35
Denúncia de furto de telhas foi registrada na Depac Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Denúncia de furto de telhas foi registrada na Depac Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois homens foram flagrados em cima de telhado de imóvel na Chácara Cachoeira, em Campo Grande. A ação para furtar as telhas ainda tinha o apoio da condutora de um Corsa branco, que chegou ao local durante o flagrante da PM (Polícia Militar).

Conforme o Boletim de Ocorrência, Wellington Pereira Neves e Theodossy Xavier invadiram o imóvel na noite de quarta-feira (dia 21) e estavam no telhado. Com a dupla, foi apreendida mochila onde era levado rádio de comunicação, facas, canivete e ferramentas. No Corsa, conduzido por Patrícia Vanessa dos Santos, também foi apreendido um rádio.

Os três presos foram levados para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por furto. Durante o flagrante, Patrícia disse que o destino das telhas furtadas era um terreno de sua propriedade. Na delegacia, nenhum deles respondeu ao interrogatório.

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) pediu a concessão de liberdade provisória para o trio, mas mediante pagamento de fiança e uso de tornozeleira eletrônica. Ainda não teve decisão da Justiça na audiência de custódia.

Nos siga no Google Notícias