ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ladrões são presos após assalto a mulher com bebê de 11 meses no colo

Crime aconteceu por volta das 22h de ontem (30), na Rua Mogi Mirim, no Residencial Oliveira, na Capital

Viviane Oliveira | 01/05/2018 07:15

Uma mulher de 24 anos com o filho de 11 meses no colo foi surpreendida e roubada por dois bandidos por volta das 22h de ontem (30), na Rua Mogi Mirim, no Residencial Oliveira, em Campo Grande. Henrique Dornelis de Almeida, 27 anos, e João Carlos Matos da Silva, 24 anos, foram presos horas depois com a arma de brinquedo utilizada no crime.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que seguia na via com o filho, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta. O passageiro, então, anunciou assalto e apontou a arma em direção ao bebê. Assustada e sob ameaça, a mulher foi obrigada a entregar o aparelho celular.

Após o crime, os bandidos fugiram, mas a vítima conseguiu anotar a placa da motocicleta e acionar a Polícia Militar. Em buscas, a polícia chegou até o proprietário da moto no Bairro São Conrado. Na sequência, os dois suspeitos foram localizados na região com o celular da vítima e uma arma de brinquedo. Eles foram presos em flagrante. A motocicleta usada pela dupla foi apreendida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias