A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

01/05/2018 07:15

Ladrões são presos após assalto a mulher com bebê de 11 meses no colo

Crime aconteceu por volta das 22h de ontem (30), na Rua Mogi Mirim, no Residencial Oliveira, na Capital

Viviane Oliveira

Uma mulher de 24 anos com o filho de 11 meses no colo foi surpreendida e roubada por dois bandidos por volta das 22h de ontem (30), na Rua Mogi Mirim, no Residencial Oliveira, em Campo Grande. Henrique Dornelis de Almeida, 27 anos, e João Carlos Matos da Silva, 24 anos, foram presos horas depois com a arma de brinquedo utilizada no crime.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que seguia na via com o filho, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta. O passageiro, então, anunciou assalto e apontou a arma em direção ao bebê. Assustada e sob ameaça, a mulher foi obrigada a entregar o aparelho celular.

Após o crime, os bandidos fugiram, mas a vítima conseguiu anotar a placa da motocicleta e acionar a Polícia Militar. Em buscas, a polícia chegou até o proprietário da moto no Bairro São Conrado. Na sequência, os dois suspeitos foram localizados na região com o celular da vítima e uma arma de brinquedo. Eles foram presos em flagrante. A motocicleta usada pela dupla foi apreendida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions