ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ladrões são presos com moto, 4 horas após assalto no Aero Rancho

Batalhão de Choque foi até a casa onde a moto estava escondida e armou uma cilada para prender os ladrões em flagrante

Ângela Kempfer e Clayton Neves | 30/01/2020 10:14
Homens do Batalhão de Choque com a moto recuperada no Los Angeles. (Foto: Henrique Kawaminami)
Homens do Batalhão de Choque com a moto recuperada no Los Angeles. (Foto: Henrique Kawaminami)

A moto MT-07, de 700 cilindradas, roubada nesta manhã durante assalto no Jardim Aero Rancho, foi recuperada há pouco, no Bairro Los Angeles, a cerca de 20 minutos de carro do local do assalto. Segundo uma das moradoras da casa onde o veículo estava, dois bandidos aproveitaram o portão aberto, “foram entrando” e obrigaram a “guardar” a moto até que eles voltassem para pegá-la.

Ainda conforme a moradora, a esposa dela saia para o trabalho quando foi abordada pelos assaltantes. “Ela disse que não queria saber de rolo, mas eles estavam armados. Chegaram a oferecer mil reais para a gente não falar nada. Deixaram a moto aqui e foram embora de Uber”, contou a mulher.

Apesar das ameaças, ela garante que imediatamente acionou a Polícia Militar e também chamou um vizinho que é policial.

A equipe do Batalhão de Choque foi até o local e, segundo a moradora, armou uma cilada para prender os ladrões em flagrante. “Ligaram para eles e disseram que era para vir pegar a moto. Quando os caras chegaram, os policiais estavam escondidos e acabaram prendendo os dois”.

A moto tem GPS, o que garantiria a localização na casa do Los Angeles. Mas a polícia não confirma a versão da moradora, de que ela foi a responsável por acionar a PM, e também não repassou detalhes sobre a prisão dos dois homens. A mulher que diz ter sido abordada pelos bandidos foi levada à delegacia para prestar depoimento como testemunha.

Ladrões reviraram todo quarto de casal durante assaltado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Ladrões reviraram todo quarto de casal durante assaltado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Assalto - Nesta manhã, por volta de 5h40, 4 homens invadiram uma casa no Aero Rancho, renderam casal  e fugiram levando um Fiat Toro, a motocicleta e R$ 2 mil em dinheiro. As vítimas são uma professora de 38 anos e o marido, borracheiro de 44 anos. Eles saiam de casa para trabalhar quando foram rendidos pelos assaltantes ao abrirem o portão.

Dentro da casa, o casal foi levado para um dos quarto e teve as mãos amarradas. Marido e mulher ficaram sob mira de revólver e foram ameaçados de morte por um dos bandidos, enquanto os outros três vasculhavam a casa. O Fiat Toro ainda não foi recuperado.

Nos siga no Google Notícias