ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Laudo do IMOL reforça que menina de 14 anos foi estuprada pelo pai

Graziela Rezende | 10/03/2014 11:34

O exame de corpo de delito, realizado na adolescente de 14 anos, que estava sendo estuprada pelo pai desde os nove anos, em Campo Grande, apontou que a menina não é mais virgem e que o rompimento do hímen não é recente. A informação já foi repassada a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente), embora o laudo oficial ainda não esteja pronto, segundo um dos investigadores do caso.

“O resultado que já nos repassaram, em caráter informal, só reforça o que a jovem disse à Polícia, sobre os estupros ocorridos há cinco anos. Agora, a nossa preocupação é descobrir se ele cometia o mesmo crime com a irmã da menina, atualmente com 11 anos de idade”, afirma o policial.

O delegado Paulo Sérgio Laureto já pediu a conversão da prisão temporária em preventiva. A pena para o crime hediondo varia de seis a dez anos de reclusão. Ele possui antecedentes criminais por violência doméstica e permanece em uma cela da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), à disposição da Justiça.

Crime – Há quatro dias, o jardineiro M.C. foi preso em flagrante, quando a mãe da menina o viu na cama com a vítima. O casal estava separado e o pai chegou ao local, no bairro Los Angeles, para visitar os cinco filhos. No entanto, ele foi direto ao quarto da adolescente e a mãe estranhou a demora. Quando abriu a porta, encontrou a menina nua e o pai deitado na cama.

Nos siga no Google Notícias