A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/09/2011 18:22

Leitor filma momento em que alunos passam mal; assista ao video

Ana Paula Carvalho

Por volta das 15h30 desta terça-feira cerca de 60 crianças começaram a passar mal na Escola Municipal Iracema Maria Vicente, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. A suspeita é que a indisposição foi motivada pela água da escola ou do almoço que foi servido, composto de arroz, salada de repolho com tomate, feijão e uma farofa feita de salsicha e ovo.

Cerca de 30 bombeiros realizam atendimento no local, além de quatro viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Um microônibus está foi encaminhado ao local para transportar as crianças.

Os alunos têm de seis a dez anos de idade e alguns casos foram identificados em estágio avançado de desidratação. Algumas crianças foram retiradas da escola desmaiadas, outras vomitando muito.

Segundo a prefeitura, há três hipóteses. Virose, intoxicação por conta da água ou alimentar, bem como sabotagem interna na própria escola.

Vídeo: Célio Aparecido da Silva



Esse Célio Aparecido é fogo mesmo , até gravação ele faz..rsrrsrs é muito mala mesmo , somente assim para os leitores verem o que passou dentro da escola....
 
BRUNO DOS SANTOS em 28/09/2011 09:37:55
Quando a incompetênca é demais acontecem muitas coisas, parece que tudo está dando errado!!!!!!!!!!! Mais trabalho e menos desculpa senhor prefeito....

Mário Rosa
 
Mário Rosa em 28/09/2011 07:41:45
salsicha nao e alimento de merenda escolar, que vergonha, num estado tao rico esse fato ainda acontecer. a alimentacao tem que ser saudavel e a mais natural possivel, recursos existem o que falta e boa vontade e organizacao dos que estao no comandam.
 
soraya r alfonzo em 28/09/2011 07:21:48
Infelismente paga os que nao tem nada a ve com isso, desleixo,irresponsabilidade, bastante estranho....nao acham vcs. manipulação de alimento mal feita......do nada acontece estas coisas né.............
 
joao Mamede de Souza em 28/09/2011 07:14:42
precisa ser um nutricionista pra perceber que feijão, repolho, ovo e salsicha somado ao forte calor que faz na capital faria mal a essas crianças nessa faixa etária???
 
lucas figueiredo em 27/09/2011 09:58:12
......Pessoal que tarde hein!!!!!!!..Campo Grande não esta preparado...pra esta grande acontecimento que aconteceu nesta escola...DE QUEM E A CULPA?????
? PREFEITO OU GOVERNADOR......sera que não tem uma pessoa qualificada..pra operar a refeiçoes das escolas....E ISSO QUE DÁ PRA COMPRAR MERENDA BARATA...GENTE SEM FALAR DOS POSTO DE SAUDE QUE ESTVA UNS CAOS ONTEM A TARDE E A NOITE.
 
gediao francisco em 27/09/2011 09:04:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions