A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

14/03/2016 10:58

Leitores atribuem problemas causados pela chuva a obras mal executadas

Viviane Oliveira

A enquete da semana passada perguntou ao leitor do Campo Grande News se os estragos da chuva são causados por obras mal feitas ou por falta de manutenção adequada. A maioria, 69% respondeu que obras mal executadas são responsáveis pelas tragédias. Outros, 30% atribuíram os problemas causados por temporais a falta de manutenção adequada e 1% não soube dizer.

O temporal que atingiu a cidade na madrugada do dia 2 deste mês foi o mais intenso dos últimos 10 anos na Capital e causou vários estragos. Com chuva de 96,2 milímetros em cinco horas, casas, comércios e ruas foram alagados, muros desabaram sobre casas e veículos. Várias vias da cidades tiveram o asfalto arrancado pela força da enxurrada. O prefeito Alcides Bernal (PP), atribui o problema a obras mal executadas de empreiteiras.

A nova enquete já está no ar e que saber se você acredita que manifestações como a de domingo, dia 13, surtirão efeito prático a sociedade. Participem!

Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions