ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Leitores estão divididos, mas querem os dogueiros fora da Afonso Pena

Edmir Conceição | 22/08/2011 07:56

Enquete do Campo Grande News sobre o assunto teve participação de 9.148 internautas. Nova enquete apura opinião sobre comércio de alimentos nas escolas

Leitores do Campo Grande News estão divididos sobre a medida da Prefeitura de acabar com os “dogueiros” da Avenida Afonso Pena. De acordo com a medida, o comércio de lanches do canteiro central da avenida Afonso Pena será removido para um “lanchódromo” no Horto Florestal, no cruzamento da rua Anhanduí com a Fernando Côrrea da Costa. Os ambulantes serão instalados na antiga pista de bicicross.

Uma pequena maioria, 52,12%, manifestou-se favorável à mudança dos dogueiros. Para 47,88%, no entanto, os ambulantes não deveriam sair da Avenida Afonso Pena.

A enquete do Campo Grande News sobre o assunto teve participação de 9.148 internautas. Foram 4.769 (52,12%) a favor e 4.381 contra.

Nova enquete - A enquete da semana é sobre projeto que tramita na Câmara de Campo Grande e proíbe o comércio de refrigerantes, balas, chicletes, biscoitos recheados e outros produtos não considerados saudáveis nas cantinas escolares.

Nos siga no Google Notícias