A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/12/2011 09:41

Leitores não acreditam que faixas de pedestres serão respeitadas

Edmir Conceição

Enquete do Campo Grande News que ficou no ar durante a semana passada mostra que a população vê resistência da maioria dos condutores de veículos em respeitar faixas de pedestres, apesar da campanha educativa e intensificação da fiscalização.

Diante da pergunta se acredita que os condutores vão obedecer à risca faixas e direitos dos pedestres, apenas 25,31% responderam afirmativamente. A maioria, 74,69% dos leitores se mostram céticos e responderam não, ou seja, têm dúvidas sobre a conscientização do motorista sobre uma das regras elementares da circulação de veículos e pessoas.

Nova enquete - A enquete dessa semana busca a opinião dos leitores sobre a política de combate ao crack anunciado pela presidente Dilma Roussef, que prevê rede de atendimento e internação involuntária, quando uma terceira pessoa pede para que um usuário de drogas seja internado. A pergunta é: “Você é a favor da internação involuntária de usuários de crack?



quanto a faixa de pedestre tem que combinar com os dois, tanto o motorista, como o pedestre. nao atrevessar a rua no meio, respeitar as faixas,

e quanto a internaçao involuntaria de usarios de crack, tem que ser dai para pior, ate pensar em coma induzido, se nao for radical, nao tem jeito nao.
 
luiz fernandes em 12/12/2011 10:11:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions