A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/12/2014 06:20

Leitores são contra a redução do horário de atendimento em Ceinfs

Renan Nucci
Prefeito Gilmar Olarte disse que não haverá mudanças no horário de atendimento dos Ceinfs. (Foto: Marcelo Calazans)Prefeito Gilmar Olarte disse que não haverá mudanças no horário de atendimento dos Ceinfs. (Foto: Marcelo Calazans)

A maioria dos leitores que participaram da mais recente enquete do Campo Grande News, são contra a redução do horário de atendimento em 58 dos 95 Ceinfs (Centros de Integração Infantil) da Capital. Dos participantes, 84% votaram que são contra “a redução de integral para meio período para ampliar as vagas nas creches da Capital”.

Apenas 14% foram favoráveis. Na semana passada, o prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou que não vai haver diminuição no atendimento. Ele ainda fez questão de ressaltar que os servidores serão escalonados para ficarem uma hora a mais além do expediente, para que os pais tenham mais tranquilidade para buscar seus filhos.

A secretária de municipal educação, Ângela Maria de Brito havia anunciado a redução de oito para cinco horas na carga das aulas, com o intuito de ampliar o número de vagas para conseguir atender a demanda de alunos no próximo ano. De acordo com Ângela, serão mais de 15 mil novos inscritos na Reme (Rede Municipal de Ensino).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions