ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Lideranças se reúnem com secretários para obter "soluções" nas Moreninhas

Leonardo Rocha | 14/01/2014 13:07
Lideranças vão exigir solução dos secretários, em nova reunião na prefeitura (Foto: Nedina Santos)
Lideranças vão exigir solução dos secretários, em nova reunião na prefeitura (Foto: Nedina Santos)

Lideranças da região das Moreninhas irão se reunir com secretários da prefeitura, na próxima sexta-feira (17), para exigir soluções em relação a problemas antigos da região.

Entre eles a limpeza e cuidado de praças e parques, além do retorno das atividades da farmácia do bairro Cidade Morena e a conclusão do asfalto, após o alagamento das ruas.

O vereador Chiquinho Telles (PSD) e algumas lideranças da região estiveram ontem (13) com o secretário de governo, Pedro Chaves, para expor os problemas e a situação dos bairros, e depois marcaram um novo encontro para apresentação das soluções.

Nesta reunião da sexta-feira (17), marcada para as 16h, irão participar além de Chaves, os secretários Semy Ferraz (Seintrha) e Ivandro Corrêa Fonseca (Sesau).

Semy ficará responsável por dar as respostas em relação às praças e parque “abandonados”, além de estipular um prazo para o término do asfalto no bairro Cidade Morena, já que existe recurso federal disponível para sua conclusão.

Durante este período de chuvas, o bairro sofre com ruas alagadas, que em caso de temporal acabam trazendo prejuízos materiais aos moradores.

“O secretário se comprometeu em estabelecer prazos para a solução dos problemas, esperamos que a obra seja feita”, afirmou o líder comunitário do bairro, Leomar Alves Rosa.

Já Ivandro terá que dar uma resposta em relação à inatividade da farmácia no posto de saúde da Cidade Morena, que segundo os moradores, não está funcionando há seis meses. “A população precisa de uma resposta concreta”, descreveu Chiquinho Telles (PSD).

Nos siga no Google Notícias