ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Livros serão distribuídos e atendimento médico oferecido no fim de semana

Nyelder Rodrigues | 26/05/2017 20:34

A Igreja Adventista do Sétimo Dia promove nesta fim de semana diversas ações em Campo Grande, a primeira dela neste sábado (27), com a distribuição do livro Em Busca de Esperança, atividade que faz parte do projeto Impacto Esperança, que existe há dez anos e pretende distribuir 16 milhões de unidades na América do Sul.

Ao oferecer os exemplares do livro, a intenção é retratar a fé e o amor ao próximo. No Estado, a previsão é que 250 mil livros serão entregues. Em Campo Grande, o número é de 20 mil em duas horas de ação - das 10h às 12h.

Já no domingo (28), será dado continuidade ao projeto com feiras de saúde, que na Capital irá realizar atendimentos na Igreja Adventista do Pênfigo, bairro localizado na região sudoeste da cidade, na saída para Sidrolândia. A expectativa é que cinco bairros próximos sejam atendidos.

Outro local que deve receber a feira de saúde é o bairro Oliveira III, também na região sudoeste da Capital. Além do atendimento médico, a população contará com orientação jurídica e emissão de título de eleitor.

A ação no Oliveira III será realizada na Escola Municipal Professor José de Souza - Zezão, que fica na rua das Camélias, sem número. Já o primeiro local dos atendimentos, a Igreja Adventista do Pênfigo, fica na avenida Doutor Gunter Hans, 5865, ao lado do Hospital do Pênfigo. O atendimento vai das 8h às 11h30 (até 14h na Escola Zezão).

Nos siga no Google Notícias