A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/11/2011 10:39

Local onde homem foi baleado parece cena de filme, com tiros e sangue pelo chão

Francisco Júnior

O vigia foi atingido por um rito no peito e morreu. Ele chegou a ser resgatado por uma equipe do Samu

Vestígios de sangue ficaram no local onde vigia foi baleado. (Foto:Simão Nogueira)Vestígios de sangue ficaram no local onde vigia foi baleado. (Foto:Simão Nogueira)

Parece cena de filme de ação o local onde o vigia José Sandro dos Santos, 41 anos, e Fabiana Pereira Gomes, 25 anos, foram baleados na noite de ontem. O crime aconteceu por volta das 23h15 no cruzamento da rua Thomaz Edson com a São Miguel, na Vila Progresso, em Campo Grande.

Pelo menos seis marcas de tiros ficaram no muro da sede de uma empresa alimentícia e no portão de uma garagem. Um projétil foi encontrado por funcionários da empresa dentro de um galpão. Na calçada, onde o vigia caiu ferido ficou um extenso rastro de sangue.

O vigia foi atingido por um tiro no peito e morreu. Ele chegou a ser resgatado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já a mulher sobreviveu e está internada em estado grave na Santa Casa.

O casal saia de um motel quando foi surpreendido pelo assassino.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Baratinha inteligente não cruza o galinheiro!! deve ter colhido algo que andou plantando,ninguém morre desta forma sem mais nem menos.
 
Giovani Moreira em 30/11/2011 11:22:28
Nada justifica tirar a vida de alguém.
 
Alessandra da silva em 30/11/2011 02:12:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions