A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/03/2015 19:12

Loja de madeiras é assaltada 2 vezes no fim de semana e polícia não aparece

Alan Diógenes e Raiza Calixto
Loja fica localizada no Jardim Monumento. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Loja fica localizada no Jardim Monumento. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Funcionária encontrou faca utilizada pelos bandidos para abrir as portas. (Foto: Reprodução/WhastApp)Funcionária encontrou faca utilizada pelos bandidos para abrir as portas. (Foto: Reprodução/WhastApp)

Uma loja de madeiras localizada na Rua Osvaldo Aranha, no Bairro Jardim Monumento, em Campo Grande, foi assaltada duas vezes somente neste final de semana. Segundo funcionários do local, em ambas as ocasiões, a polícia foi acionada, mas não compareceu para tentar encontrar os criminosos.

Uma das funcionárias da loja encontrou a faca utilizada pelos bandidos para arrombar as portas. Ela entrou em contato com a polícia na manhã desta segunda-feira (2), mas os policiais informaram que até aquele momento não havia nenhuma solicitação registrada por alguém da loja, por isso eles não compareceram ao local.

Um B.O. (Boletim de Ocorrência) também foi registrado na delegacia do Bairro Moreninhas. Os policiais também apreenderam a faca utilizada no assalto para tentar encontrar provas que levem aos suspeitos.

A loja já existe há 21 anos, e em 2010 também já havia sido assaltada. Na ocasião os bandidos levaram vários cheques de clientes, porém a administração da empresa entrou em contato com os clientes para comunicar a situação e não houveram grandes prejuízos.

Sobre esse assalto, uma funcionária que não quis se identificar conta que estava grávida e os criminosos colocaram a arma na barriga dela para que ela passasse o dinheiro. “Foi traumático e até hoje me assusto quando chegam motociclistas na loja. Na época ficamos bem apreensivos”, explicou.

Em relação à falta de segurança do local, a funcionária desabafou. “O descaso da polícia neste fim de semana é o que mais me indignou, porque além de não virem ao local, ainda nos informaram que não existe registros de ocorrência. Como não existe se minha patroa e um vizinho ligaram informaram sobre o assalto”, finalizou.

Loja é assaltada na madrugada e tem prejuízo de até R$ 15 mil
Uma loja de roupas localizada na Avenida Mato Grosso, no bairro Jardim dos Estados, foi invadida na madrugada desta quinta-feira (5) e os prejuízos p...
Vendedora de loja é assaltada perto de agência bancária
A vendedora da loja Sposabella Confecções, Luzeli Rodrigues Galeano Lopes, 30 anos, foi assaltada perto da agência da Caixa Econômica Federal da Aven...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions