A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/05/2011 07:39

Lojas Americanas comentará agressão de cliente em audiência na Câmara da Capital

Ítalo Milhomem

Representantes das Lojas Americanas prestarão esclarecimentos sobre a agressão ocorrida no último dia 23 contra o vigilante Marcio Antonio de Souza. A audiência será realizada às 9 horas, na sessão desta quarta-feira (18), na tribuna do plenário.

A reunião foi confirmada no último dia 12, pelos vereadores Alex do PT e Dr. Jamal (PR), que fazem parte da Comissão Permanente de Cidadania e Direitos Humanos.

O vigilante Marcio Antonio de Souza foi agredido dentro das Lojas Americanas, após um dos seguranças da loja, que suspeitou que ele teria furtado um ovo de Páscoa. De Souza foi levado para uma sala dentro da loja e brutalmente agredido pelo segurança.

A sessão ordinária desta quarta-feira (18) será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Americanas vai tentar se promover em público.A mesma lorota: vão dizer q não é essa a orientação da Rede ,q não tolera a violencia,q e o rapaz agressor já foi exemplarmente punido,q seus funcionarios são bem treinados no atendimento ao público,mas q sempre resta um resquicio ruins...blá,blá!!!Enfim ,como todo bandido,não vai assumir a culpa na crime.E os vereadores,hein? O q vão fazer? O q podem fazer? Hã tá!!! Querem aparecer na TV!
 
samuel gomes-campo grande em 17/05/2011 12:05:30
isso nao deveria ficar impune, eles se acha os donos do mundo, humilham as pessoas e agridem e achariam que ninguem iria falar sobre isso. aconteceu com a minha tia tambem, acharam que ela roubou um alicate de unha, levaram-na para a tal sala dentro da loja, e falaram horrores para ela nao sei como nao bateram nela tambem. por fim quando perceberam que estavam errados nao foram nem capaz de pedir desculpa e mandaram ela embora. essa loja tem que ter mais respeito com os clientes.
 
sarah goes em 17/05/2011 10:29:26
se fosse a primeira vez ainda daria p/ouvir essas lorotas mas nao e pq ja aconteceu de constragerem meu filho na porta estando ele com uniforme e nf da empresa onde trabalhava e segurança da america, na rua dom aquino abordar ele e constrasgem a pessoa dele
 
ester reis em 17/05/2011 08:06:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions