ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Maconha apreendida na Vila Progresso tinha até selo de qualidade

Francisco Júnior | 18/05/2013 11:57
Droga apreendida pela Cigcoe. (Foto: Divulgação)
Droga apreendida pela Cigcoe. (Foto: Divulgação)

O carregamento de maconha apreendido pela Polícia Militar durante a madrugada de hoje (18), na Vila Progresso, em Campo Grande, tinha até selo de qualidade.

Os tabletes traziam um selo informando que a maconha foi produzia no Paraguai e é 100% pura. A apreensão foi feita por policiais da Cigcoe ( Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) após denuncia anônima.

A denuncia dava conta de que um veículo Fox estaria carregado com grande quantidade de entorpecente. Eles fizeram rondas e acabaram localizando o veículo informado na denuncia na avenida Costa e Silva.

Os policiais fizeram abordagem e localizaram 200 tabletes de maconha espalhados pelo veículo. Os dois ocupantes, Thiago Sanabria Sales, de 21 anos, e Pedro Roberto Rodrigues, de 48 anos, acabaram presos em flagrante.

De lá, os PMs seguiram para a casa de Pedro onde apreenderam mais 50 tabletes. Na residência de Thiago foram encontradas porções de pasta base de cocaína e um tablete de maconha, além de munições de calibre 38.

Durante a diligência, foi preso também Jeova Ferreira Lima, de 53 anos. Na casa dele foi encontrado um revólver calibre 38 que comprou de Thiago nesta sexta-feira (17).

Os três foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias