ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mãe acorda com gritos e suspeita que filha de dois anos tenha sido molestada

Amanda Bogo e Natalia Yahn | 02/04/2016 09:14
Caso é registrado na Depac Centro. (Foto: Marcos Ermínio)
Caso é registrado na Depac Centro. (Foto: Marcos Ermínio)

Policiais do 9° Batallhão da Polícia Militar, do bairro Coophasul, em Campo Grande, atenderam uma ocorrência onde uma criança de 2 anos teria sido molestada, no início da manhã deste sábado (2). A mãe e a criança foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde é feito o registro do boletim de ocorrência.

A menina será encaminhada para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), ainda durante a manhã, onde vai ser feito exame que comprove o crime. O crime teria acontecido por volta das 4 horas da madrugada de hoje.

O suspeito é conhecido da família e estava na casa da vítima, porém a mãe da criança não soube confirmar o nome e a idade do rapaz. A Polícia Militar informou que a criança teria sido atacada enquanto dormia. A mãe acordou com os gritos e choro da criança e então chamou a polícia.

Mas o suspeito fugiu da residência, que fica no Bairro Coronel Antonino, e não foi localizado. A mulher foi para a rua aguardar a chegada da PM, quando foi encontrada estava em estado de choque. O caso será encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente). 

Nos siga no Google Notícias