A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/08/2012 09:50

Mãe de adolescente baleado diz que ainda não sabe motivo do tiro

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Ela fala que já ouviu várias versões e que o filho está em coma induzido

Na porta do hospital, Silvana não entende porque o garoto foi baleado. (Foto: Minamar Júnior)Na porta do hospital, Silvana não entende porque o garoto foi baleado. (Foto: Minamar Júnior)

“Cada hora falam uma coisa”, diz, emocioanda, Silvana de Paula Iniesta, 39 anos, sobre o que aconteceu com o filho dela, Erivelton Iniesta Pereira da Silva, 16 anos. O garoto foi baleado na cabeça na noite desse sábado, no bairro Serra Azul, em Campo Grande.

No saguão do pronto socorro da Santa Casa, à espera de notícias do adolescente, ela conta que o filho tem muitos amigos e que não sabe o que houve. “Todo mundo gosta dele”, fala.

Silvana conta que o menino estava em uma festa quando foi atingido pelo tiro. Segundo ela, o pai não estava junto, como ele havia dito à PM (Polícia Militar) inicialmente. “Ele estava em uma festa com os amigos”, afirma a mãe que recebeu a notícia sobre o filho em casa, pelos amigos.

Após a notícia, o pai acompanhou o adolescente no posto de saúde, para onde ele foi levado inicialmente. De lá, foi transferido para a Santa Casa.

Conforme Silvana, já há três versões para o caso. A primeira, que foi contada também à PM pelo pai, é de bala perdida. Motociclista estaria perseguindo um pedestre, atirou e o disparo atingiu Erivelton.

A segunda versão para o crime é de briga por causa de bicicleta. “Hoje de manhã falaram que ele [Erivelton] não queria emprestar a bicicleta, aí teve briga e o rapaz atirou”, conta Silvana que lembra ainda que já ouviu que poderia ter sido acidente. O autor estaria brincando com uma arma de fogo e de repente foi feito o disparo.

A informação repassada à PM é de que o adolescente estava com o pai na calçada quando foi atingido pelo disparo feito por um rapaz em uma motocicleta. Nenhum suspeito foi preso.

Cirurgia - De acordo com Silvana, Elivelton foi encaminhado para cirurgia na manhã deste domingo e deve ficar com o projétil alojado na cabeça. Segundo ela, o procedimento cirúrgico é para fechar o buraco causado pelo tiro.

Silvana fala também que o filho chegou ao hospital inconsciente e que está em coma induzido.

Dia dos Pais - Ana Carolina de Souza, 21 anos, tia do adolescente, diz que a família já havia combinado de passar a data especial na casa de Silvana. “De repente aconteceu tudo isso”.

A jovem confia na recuperação do sobrinho. “Deus vai fazer uma obra na vida dele. Ele é um menino muito bom”, finaliza.

Adolescente de 16 anos é baleado na cabeça na frente do pai
Eles estavam na calçada quando motociclista passou e atirouUm adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça, na frente do pai, por volta das 22h30min...
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...


Você vai sar dessa cara, esperamos que seja feita justiça.
 
Alex Ferreira em 13/08/2012 12:24:27
MEU DEUS QUE SEJA FEITA JUSTICA DA TERRA POR QUE O O ANJO DO SENHOR ESTA DO LADO DELE PROTREJENDO E GUARDANDO ELE E TODA A FAMILHA. AMEM

 
gardiene ferreira lima oliveira em 13/08/2012 10:01:38
meu sobrinho nao merecia isso peço oraçao a todos para ele sair desa.
 
sirlene iniesta em 13/08/2012 09:21:38
Meu Deus eu nao acredito que isso foi acontecer logo com ele uma pessoa taao simpatica e legal... vai dar tudo certo to torcendo pra vs melhorar elivelton
Te adoro amigooh...
 
luana lemos em 12/08/2012 08:28:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions