A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/11/2012 12:01

Mãe de menino violentado diz que não sabia de agressões do padrasto

Marta Ferreira e Viviane Oliveira
Mãe da criança prestou depoimento na manhã de hoje. (Foto: Viviane Oliveira)Mãe da criança prestou depoimento na manhã de hoje. (Foto: Viviane Oliveira)

A Polícia Civil ouviu nesta manhã o depoimento da mãe do menino de 4 anos que foi violentado pelo padrasto, um professor e músico de 33 anos. A mãe disse que não sabia das agressões que, segundo a Polícia apurou, ocorriam há mais de 40 dias. 

O depoimento da mãe durou duas horas e foi tomado na DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescentes). Na saída, ela não conversou com a imprensa. A mulher, que é professora, vivia há 8 meses com o professor que abusou do filho dela.

O menino segue internado, na Santa Casa de Campo Grande. As agressões, que começaram há 45 dias, foram tão sérias que o garoto teve ferimentos no diafragma, fratura nas costelas e no fígado.

Preso desde o dia primeiro, o padrasto disse ontem que estava sob efeito de drogas e que estava arrependido. Disse também que estava com medo do que poderia acontecer com ele na cadeia.

O padrasto tem passagens por estelionato e violação de domicílio, com os crimes cometidos contra o enteado responderá também por tortura e estupro de vulnerável, além da prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado Petran (Presídio de Trânsito), em Campo Grande.

A reportagem não traz fotos de frente nem a identificação do agressor para proteger a criança. Ela poderia ser identificada caso nome e foto do agressor fossem divulgadas, como esclarece a delegada.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Concordo com outros leitores,sou Mae d 3 filhos e tenho um menino d 5 anos,Conheço eles ate no respirar,estou sentindo como se tivesse acontecendo comigo;Esta mulher ela e professora,Mais sera q ela e professora d IBRAILICO?Ela e Cega?Acorda gente pros fatos,ela e MANIACA,CUMPRICE do Loco;Cadeia nela,Peço a justiça façam uma operaçao pente fino na vida dessa mulher;
 
Aline R.Morel do Nascto Correa em 24/12/2012 22:39:13
NOSSA UM CARA DESSE NÃO É DIGNO DE TER A VIDA NA TERRA, NÃO MERECE ESTAR VIVO,O POBRE ESTA COM MEDINHO DO QUE IRÃO FAZER COM ELE NA CADEIA, POR ISSO QUE SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE NO BRASIL, MUITOS FALAM QUE IRÃO MORRER MUITOS INOCENTES, AGORA NINGUEM PENSA NA DOR QUE ESSA CRIANÇA E MUITAS OUTRAS SENTE NA PELE, SÓ SABEM CRITICAR A POLICIA QUANDO MATA UMA DESGRAÇA DESSA. FICO COM MUITA PENA DESSA MÃE, NINGUEM SABE O QUE ELA ESTA SENTINDO, NÃO DEVEMOS CRITICAR POIS AFINAL NÃO TEMOS O DOM DE LER O CORAÇÃO DE NINGUEM.
 
IVETE ROBERTO GOMES em 09/11/2012 15:12:04
porque não jogão esse cavalo na máxima....porque colocar ele lá no parquinho...a fala sério é pra acabar com as guaivira de mato grosso do sul.
 
ana claudia de oliveira em 08/11/2012 22:26:51
Este monstro tem que pagar pelo que ele fez e que Deus tenha piedade da alma dele .
Esta mulher e tão culpada quanto este mostro,vão arder e queimar no quinto do piiiiiiiiiiiiiiii!
 
jussara ramirez em 07/11/2012 00:00:11
Eu que agora sou mãe fico imaginando a dor dessa criança na hora das agressões, meu Deus é indignante esse caso, essa mãe é tão culpada quanto o monstro do marido dela, depois de tudo que o menino passou agora sabe lá com quem ele vai ficar, seu sofrimento ainda não acabou, já basta que não tem amor de pai e mãe,Deus o ilumine para que ele consiga viver em uma família que possa amá-lo e saber conviver com o trauma que irá ficar, agora é a esperança que seja feita justiça com esse agressor, que ele seja torturado na cadeia, e quanto a "mãe" que responda também por essa violência.
 
Carmen Simões em 06/11/2012 19:59:46
como essa mulher não sabia, ela é um monstro igual a ele, isso de não saber é duvidoso, tudo que eu falar a respeito dos dois e pouco, isso não entra na minha cabeça nos conhecemos nossos filhos, meu Deus isso e horrível chega a doer em mim ele é praticamente um bebê. por mim ficaria em prisão perpetua.
 
ludiceia fernandes em 06/11/2012 19:40:34
Ahhhh então quer dizer que agora ele teme o que há de acontecer com ele lá dentro da prisão???? Que tocante ...
Por que não pensou nisso antes de cometer esse crime que vinha ocorrendo a mais de 1 mês? Quer dizer que ele vivia drogado 24h ?
Não, paraa gente. Ele tem que ter o tratamento que merece.
Apesar de que a justiça brasileira é uma Mãe, mas essa história não vai ficar assim não.
Esse homem tem que pagar pelo que fez, friamente pelo que ele cometeu com essa criança, meu Deus um anjo.
Que a justiça seja feita para ele e para a mãe da criança também!
 
Kelly Onishi em 06/11/2012 19:38:54
É revoltante ter que ler uma materia como esta, onde uma "mãe", que jamais poderia ser chamada assim, diz desconhecer as agressões sofridas por uma criança de 04 anos. Ela devia era estar na cadeia, pois é tão culpada quanto o padrasto. É cumplice dessa monstruosidade, não tenho nem palavras para classificar uma pessoa destas. Cadeia ja. A justiça precisa ser imediata na punição desses dois monstros...
 
Claudia A. da Silva em 06/11/2012 19:12:20
Pergunta a esta mãe quantas vezes ela deu banho no filho dela, neste período de 45 dias. Agora se viu algo diferente e não creu , é lamentável, por que hoje quem está sofrendo é a criança, toda machucada, abalada psicologicamente. Tenho filho da idade deste menino e é impossível não ver lesões.
 
Joaquim Cunha em 06/11/2012 19:08:13
eu concordo, essa mulher (nem merece ser chamada de mae) tambem tem que ser presa, eu nao tenho filho mas, mesmo asssim se eu estivesse, pensaria em primeiro lugar é meu filho; depois eu pensava de colocar, um homen dentro da minha casa....
Esses seres humanos tem que morrer na cadeia.... nem merece nem julgamento
 
cleuza da silva em 06/11/2012 18:51:46
Eu também não acredito nessa ignorância da mãe diante desse fato. É muita monstruosidade!!! Bobinha essa mulher!!!
 
Rose Fernandes em 06/11/2012 18:48:32
Quer dizer que ela não dava banho na criança, não limpava ela, não via q estava sentindo nada, ela tem de ser presa tb e apanhar lá dentro, tenho filha da idade dela e a gente sabe qdo a criança ta doente.
 
Ritha Cassia Lima da Silva em 06/11/2012 17:58:03
Lendo a materia, fala que mãe e padrasto tem formação de professor, musico, espero que não estava na ativa, pois muitas outras crianças estava em perigo. Precisa mostrar o rosto desses monstros. Concordo com as palavras da Sra Rosana. Deus ilumine esse menino, e encaminhe para uma família que merece. CADE OS AVÓS DESSA CRIANÇA??
 
Aparecida Romeiro em 06/11/2012 16:44:33
Concordo com os demais leitores, como a mae nao viu nada em uma criança de 4 anos que depende quase totalmente dela, que absurdo.
Tá virando costume ver noticias de violaçao, tentativas de estupro, e a justiça nao muda a lei pra penas mais duras.
 
Sângela Lima em 06/11/2012 16:10:15
Inaceitável uma mãe dizer que não sabe, não percebeu nada a 40 dias na minha opinião ela é pior que ele porque dizer que não sabia que não viu nada de diferente é impossível sou mãe tenho 2 filhos e toda mãe conhece seu filho se esta doente se esta triste qualquer mudança é visível aos olhos dos pais, esse sujeito merecia pena de morte porque vai ser preso vai se dizer arrependido e a infância dessa criança vai ser marcada para o resto de sua vida
 
suzimari pereira em 06/11/2012 15:25:38
rosana,vc está coberta de razao eu também qdo minha filha chega da creche olho tudo fico perguntando olho o comportamento dela,impossivel essa mae não ter visto as marcas os hematomas as dores que ele deve ter reclamado,impossivel não estou aqui pra julgar ninguem mas o juiz sim então que faça justiça porque a criança é sem defesa nenhuma,a unica defesa dela é a mae então por favor façam justiça com ela sim e com esse sujeito
 
vanda de oliveira em 06/11/2012 14:51:46
Concórdo plenamente com seu comentário Srª Rosana.
 
Wanda Nogueira em 06/11/2012 14:36:41
Sou mãe de três filhos, e como mãe não consigo aceitar o depoimento desta mulher que se diz mãe" não sabia de nada", quando um dos meus filhos tem um arranhão, roxo, febre, tosse ou qualquer coisa por mínima que seja eu noto, eu observo...não é só o padrasto que tem que ser preso, essa mulher não merece ser chamada de mãe, o significado dessa palavra é amor, proteção, carinho, dedicação etc....Quantas histórias acompanhamos de madrastas e padrastos com vilência e morte todos os dias, quem escolhe ser mãe tem de saber abedcar de algumas coisas e principalmente escolher bem com quem vai se envolver, saber do seu passado, curriculo, familia e ver se não tem passagem pela policia, não e´só a vida dela que esta em jogo e sim de um inocente.
 
rosana silva em 06/11/2012 13:27:36
Será possível que essa criança está sozinha? Cadê os demais familiares,(avós paternos maternos ) para socorre-la já que não tem pai nem mãe ? Esperamos que as autoridades competentes possam ajudá-lo e ver uma possível adoção para esta pobre criança que não tem como se defender nem a quem recorrer e que seu padrasto e mãe sejam ´penalizados de forma tão cruel como foi o sofrimento deste menino de apenas 4 anos.
 
Carlos Silva em 06/11/2012 13:04:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions