ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mãe de menino violentado diz que não sabia de agressões do padrasto

Marta Ferreira e Viviane Oliveira | 06/11/2012 12:01
Mãe da criança prestou depoimento na manhã de hoje. (Foto: Viviane Oliveira)
Mãe da criança prestou depoimento na manhã de hoje. (Foto: Viviane Oliveira)

A Polícia Civil ouviu nesta manhã o depoimento da mãe do menino de 4 anos que foi violentado pelo padrasto, um professor e músico de 33 anos. A mãe disse que não sabia das agressões que, segundo a Polícia apurou, ocorriam há mais de 40 dias.

O depoimento da mãe durou duas horas e foi tomado na DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescentes). Na saída, ela não conversou com a imprensa. A mulher, que é professora, vivia há 8 meses com o professor que abusou do filho dela.

O menino segue internado, na Santa Casa de Campo Grande. As agressões, que começaram há 45 dias, foram tão sérias que o garoto teve ferimentos no diafragma, fratura nas costelas e no fígado.

Preso desde o dia primeiro, o padrasto disse ontem que estava sob efeito de drogas e que estava arrependido. Disse também que estava com medo do que poderia acontecer com ele na cadeia.

O padrasto tem passagens por estelionato e violação de domicílio, com os crimes cometidos contra o enteado responderá também por tortura e estupro de vulnerável, além da prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado Petran (Presídio de Trânsito), em Campo Grande.

A reportagem não traz fotos de frente nem a identificação do agressor para proteger a criança. Ela poderia ser identificada caso nome e foto do agressor fossem divulgadas, como esclarece a delegada.

Nos siga no Google Notícias