ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mãe diz que estado de saúde de filho ferido em lava jato piorou

Viviane Oliveira | 13/02/2017 10:54
Mãe está preocupada com o quadro de saúde do filho (Foto: André Bittar)
Mãe está preocupada com o quadro de saúde do filho (Foto: André Bittar)

A mãe do menino de 17 anos ferido com mangueira de alta pressão em lava jato se diz preocupada com estado de saúde do filho. “Ele piorou. Ontem à noite teve febre, vomitou bastante, está com infecção nos dois drenos e com começo de pneumonia”, lamenta a mulher de 47 anos.

Há dez dias internado, o menino já passou por dois procedimentos cirúrgicos e perdeu metade o intestino grosso. “A gente estava feliz, porque ele tinha conseguido a dar alguns passos, mas de uns dias para cá teve uma piora”, conta a mãe.

A assessoria de imprensa da Santa Casa não confirma a versão da mãe. Segundo a unidade de saúde, o paciente está consciente, orientado, comunicativo e com quadro de saúde estável. Ainda conforme o hospital, o garoto está internado na enfermeira e ainda não tem previsão de alta.

Crime Os dois suspeitos de terem cometido o crime contra o menino são ThiagoGiovanni Demarco Sena, 20 anos, dono do lava jato, e Willian Henrique Larrea, 30 anos. Os suspeitos já foram ouvidos na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde o caso é investigado como lesão corporal grave

O caso foi denunciado pelo primo da vítima, de 28 anos, na sexta-feira (4), mesmo dia que ocorreu o crime. No relato à delegacia, o rapaz disse que o adolescente “brincava com os colegas de trabalho”, quando um dos homens o agarrou pelo lombo e o dono do estabelecimento inseriu uma mangueira no ânus do garoto. 

Nos siga no Google Notícias