ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mãe diz ter certeza que adolescente foi assassinado e pede justiça

Por Liniker Ribeiro e Marcos Rivany | 13/01/2021 16:01
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Acompanhada da advogada, a mãe do adolescente José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, de 15 anos, esteve na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), na tarde desta quarta-feira (13), onde prestou atendimento. Rapidamente, à imprensa, a mulher, que pediu para não ser identificada, disse acreditar que o filho foi assassinado.

"Eu quero justiça! Que a polícia procure quem matou”, afirmou a mãe do adolescente encontrado morto, na última segunda-feira (11), dentro de freezer, na residência da avó, na Vila Adelina.

De acordo com a advogada da família, Marcelle Perez Lopes, a afirmação da mãe está baseada no trabalho da polícia, que encontrou duas facas na residência. “As facas não são de uso eventual na cidade”, destacou.

Marcelle Perez Lopes, advogada da família de José (Foto: Marcos Rivany)
Marcelle Perez Lopes, advogada da família de José (Foto: Marcos Rivany)

A profissional também reforçou quais foram os últimos passos do adolescente, de acordo com o que a família sabe. Marcelle explica que a vítima, junto do irmão mais velho e do primo, Rafael Henrique Alves Machado, de 31 anos, que mora em Dourados, dormiram na casa da avó de sexta para sábado (9).

Quando amanheceu, os três foram para a casa do irmão. Já no domingo, de manhã, José e o primo que veio do interior deixaram o local. A princípio os dois iriam para a casa da irmã da vítima, mas acabaram voltando para a casa da avó, que viajava, no fim de semana, ao lado dos pais do menino.

Depois, Rafael foi embora, retornando para a cidade onde mora, segundo a advogada. É este momento que câmera de segurança instalada em residência próxima a casa da avó do adolescente registrou o familiar deixando a casa. O primo afirma que estava com o adolescente até a hora de ir embora.

Agora, investigações da Polícia Civil têm por objetivo descobrir o que aconteceu após o primo deixar o local.

Adolescente foi encontrado nos fundos da casa da avó (Foto: Henrique Kawaminami)
Adolescente foi encontrado nos fundos da casa da avó (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário