ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é filmado saindo de casa onde corpo foi achado em freezer

Imagens serão averiguadas na investigação da morte de José Eduardo Alves, 15 anos, encontrado morto dentro de freezer, no quintal

Silvia Frias e Bruna Marques | 12/01/2021 11:27
Homem, com mochila nas costas, pega outra bagagem para colocar no carro (Foto/Reprodução)
Homem, com mochila nas costas, pega outra bagagem para colocar no carro (Foto/Reprodução)

A Polícia Civil está avaliando as imagens do circuito de segurança de vizinhos da casa onde foi encontrado o corpo de José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, 15 anos. O garoto estava desaparecido desde ontem e foi encontrado dentro de freezer, no quintal.

O corpo do adolescente foi encontrado pelo primo, ontem à tarde, depois que a família não teve mais contato com ele. A última visualização no WhatsApp foi no domingo (10), às 18h, mesmo dia do último contato com o irmão, o técnico de refrigeração Leonardo Alves, 26 anos.

Nas imagens obtidas pela reportagem, é possível ver a movimentação na casa da avó do garoto, na Vila Adelina no domingo de manhã, por volta das 7h50.

Corpo foi encontrado nos fundos da casa, na Vila Adelina (Foto: Henrique Kawaminami)
Corpo foi encontrado nos fundos da casa, na Vila Adelina (Foto: Henrique Kawaminami)

No vídeo, é possível ver um homem carregando uma mochila nas costas e outras duas sacolas nas mãos até um carro, que estaciona na rua Carlos Magno. Ele coloca as bolsas atrás e se encaminha para o banco do passageiro.

As imagens ainda estão sendo selecionadas e, por isso, não é possível saber se a pessoa saindo do local tem conexão com a morte do adolescente.

O irmão de José Eduardo, Leonardo Alves, disse que a família começou a procurá-lo na segunda-feira (11), depois que o rapaz faltou ao trabalho, com quem havia se comprometido a fazer, com o irmão.

O primo foi até a casa da avó, que estava fechada após ela ter viajado. Como ninguém atendeu, pulou o muro e viu o freezer, onde viu filete de sangue escorrendo. Dentro, encontrou o garoto, de cuecas, sentado, morto.

O caso está sendo investigado pela 5ª DP (Delegacia de Polícia).


Nos siga no Google Notícias