A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/07/2015 17:32

Mãe e avó acreditam em roubo de bebê e descartam relação com tráfico

Ricardo Campos Jr.

A família do bebê que quase foi roubado na saída da igreja descarta que o crime tenha relação com dívida de drogas. Mãe e avó da criança prestaram depoimento à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) nesta quarta-feira (1º) e afirmaram não ter ideia dos motivos para que ela fosse seqüestrada.

Segundo a delegada Daniela Kades, que está à frente do caso, a polícia já tem um suspeito e está a procura dele. O nome não foi repassado para não atrapalhar o trabalho de investigação.

Mesmo diante dos relatos, Daniela ainda não excluiu por completo a hipótese de que a tentativa de rapto tenha sido motivada pelo tráfico e acredita que as testemunhas ainda não revelaram tudo que sabem sobre o caso.

“Elas falaram que ninguém na família usa drogas, não tem conhecimento do que possa ter sido o motivo da tentativa de seqüestro e desconhecem que alguém da família tenha envolvimento em algo ilícito”, revelou a delegada.

No entanto, um dos tios do bebê está preso desde 2014 por tentativa de homicídio e receptação. O pai da criança, ainda segundo Daniela, tem passagens enquanto era adolescente. Para a delegada, é importante que o caso seja resolvido o mais rápido possível. “Não sabemos se o suspeito vai tentar cometer o crime novamente”, afirma.

Susto – A família deixava uma igreja quando duas pessoas de moto se aproximaram. Uma delas tirou o bebê do carrinho, mas a mãe impediu que o filho fosse levado e ficou disputando a criança com o seqüestrador.

Um dos integrantes da dupla estava armado e ameaçou as vítimas. Em certo momento, outra moto se aproximou e os bandidos fugiram. A testemunha tentou perseguir os criminosos. Eles seguiram até o Bar da Gaúcha, no Centenário. Um dos indivíduos tem o apelido de Dimenor. Já o piloto tem uma tatuagem de mulher de cabelo comprido.

Segundo caso - No começo deste mês, duas mulheres tentaram roubar o filho de uma mãe de 32 anos. Elas se aproximaram e disseram: “Como é bonita sua filha, deixa a gente pegá-la um pouco”. Assustada com a reação das mulheres, a mãe se negou a entregar a criança.

Neste momento, as mulheres puxaram a criança do colo da mãe, mas não conseguiram levá-la. A outra mulher puxou a bolsa da vítima e ambas desceram do ônibus correndo.

Tentativa de roubo de bebê pode ser acerto de contas do tráfico, diz polícia
A polícia apontou que a tentativa de roubo de um bebê de 10 meses no último domingo (28), por uma dupla armada, pode ser um acerto de contas, por con...
Dupla em moto e armada tenta roubar bebê da mãe na saída da igreja
Uma jovem de 21 anos e sua sogra de 52 anos passaram por momento de apuros após quase terem filha e neta de 10 meses de idade sequestrada por uma dup...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions