ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Tentativa de roubo de bebê pode ser acerto de contas do tráfico, diz polícia

Filipe Prado | 30/06/2015 11:28

A polícia apontou que a tentativa de roubo de um bebê de 10 meses no último domingo (28), por uma dupla armada, pode ser um acerto de contas, por conta do tráfico de drogas. Conforme a delegada da DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente), Daniela Kades, a maioria dos membros da família da criança possuem passagens pela polícia. Este é o segundo caso em menos de um mês.

A delegada explicou que a mãe da criança, 21 anos, e a sogra de 52, foram intimadas a prestar depoimento durante a manhã desta terça-feira (30), mas não compareceram à delegacia. “Ainda estamos realizando o levantamento, para saber o que de fato aconteceu”.

Como a família possui várias passagens pela polícia, até por homicídio, a delegada levantou a hipótese de dívidas por tráfico de drogas ou acerto de contas, para a motivação do crime, mas ainda nada foi confirmado. A polícia realiza oitivas, um levantamento para encontrar os autores e aguarda a família para prestar depoimento.

Tentativa de roubo - Conforme o registro policial, a família havia acabado de sair da igreja, na Rua Pará, no Bairro São Jorge da Lagoas, quando uma dupla em uma moto Honda Today, de cor vermelha, a cercou e tirou o bebê do carrinho e o segurou. A mãe ficou disputando o bebê com o ladrão.

A dupla ficou apontando a arma o tempo todo para as mulheres e certo momento um outra motocicleta se aproximou e os bandidos fugiram. O motociclista ajudou as vítimas e seguiu os homens.

Segundo depoimentos das vítimas, os bandidos seguiram ao Bar da Gaúcha, no Bairro Centenário. Um dos indivíduos tem o apelido de Dimenor. Já o piloto tem uma tatuagem de mulher de cabelo comprido de nome Jéssica.

Segundo caso - No começo deste mês, duas mulheres tentaram roubar o filho de uma mãe de 32 anos. Elas se aproximaram e disseram: “Como é bonita sua filha, deixa a gente pegá-la um pouco”. Assustada com a reação das mulheres, a mãe se negou a entregar a criança.

Neste momento, as mulheres puxaram a criança do colo da mãe, mas não conseguiram levá-la. A outra mulher puxou a bolsa da vítima e ambas desceram do ônibus correndo.

Nos siga no Google Notícias