A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

20/07/2018 18:05

Mãe e filha atacadas por vira-lata estão em observação em posto

As duas foram atacadas por um cão na tarde desta sexta-feira (20) no Jardim Tijuca

Izabela Sanchez
Cachorro escapou e atacou duas pessoas nesta sexta-feira (20)Cachorro escapou e atacou duas pessoas nesta sexta-feira (20)

A mãe de 26 e a filha de 7, atacadas por um cão na tarde desta sexta-feira (20) no Jardim Tijuca, receberam vacinação antirrábica, a vacina contra a raiva, informou a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). O ataque ocorreu na rua Rio da Prata enquanto as duas passeavam de bicicleta pelo local.

Mãe e filha foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Conforme a Sesau, foi realizado “todo o protocolo de atendimento em casos de mordedura de animais”. No momento as duas estão medicadas e em estado de observação. A Secretaria afirma que elas devem passar por reavaliação médica e serem liberadas, já que o quadro é estável.

Caso - A comerciante Vera Escobar, de 58 anos, contou que viu a dona do animal sair de casa de motocicleta com o portão aberto. O cachorro correu atrás da dona e no caminho se deparou com mãe e filha na bicicleta.

O animal atacou a criança, que foi ferida nas nádegas, e mordeu a perna da mãe, que tentava espantá-lo.“A mãe estava com a canela rasgada”, comentou a trabalhadora.

Ela contou ainda que tentou avisar a dona sobre a presença do animal na rua, mas ela não ouviu. A dona do cão foi encaminhada para a delegacia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions