ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Mãe e filha ficam feridas em acidente entre carros na Vila Progresso

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos seguiam pela Avenida Fabio Zahran e colidiram durante uma conversão

Geisy Garnes e Maressa Mendonça | 13/08/2019 16:38
Acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Noroeste e a Rua Trindade (Foto: Paulo Francis)
Acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Noroeste e a Rua Trindade (Foto: Paulo Francis)

Uma mulher e a filha de 4 anos, ficaram feridas em um acidente no cruzamento entre a Avenida Fabio Zahran e a Rua Trindade, na Vila Progresso, durante a tarde desta terça-feira (13) em Campo Grande. Com a força do impacto, o carro em que as vítimas estavam foi parar em cima de uma calçada.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos seguiam pela Avenida Fabio Zahran em sentidos apostos, mas colidiram quando um Fiat Uno tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua Trindade.

Com o impacto o os dois carros giraram na pista e o Uno parou em cima da calçada de um terreno localizado no cruzamento entre as vias. O veículo era dirigido por um rapaz de 21 anos, que estava com a esposa, de 25 e a filha de 4 anos. As duas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda segundo os militares que atenderam o caso, a mulher estava com uma fratura no braço direito e criança foi com lesões no corpo e dor nas costas. Três jovens, um de 25 e dois de 18 anos, estavam no outro carro, um Honda Fit e não ficaram feridos.

Lateral do veículo ficou destruída (Foto: Paulo Francis)
Lateral do veículo ficou destruída (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias