ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mãe e filha são rendidas dentro de casa por ladrões no Bairro Panorama

Viviane Oliveira | 15/02/2016 08:11

Mãe e filha foram rendidas por dois bandidos armados por volta das 20h de ontem (14), na Rua Bacaxiri, no Bairro Panorama, em Campo Grande. Os ladrões, que fugiram levando celulares, televisor, dinheiro e um veículo Celta, comentaram que os objetos seriam vendidos no Paraguai.

De acordo com boletim de ocorrência, uma das vítimas de 30 anos, contou que a mãe foi a abordada por dois homens armados, que questionaram se havia mais gente dentro da residência, objetos de valor e dinheiro.

A filha estava tomando banho e quando saiu foi surpreendida pelo homem, que perguntou mais uma vez se havia mais gente, porém na residência só estavam mãe e filha. Elas foram levadas para a sala por um dos ladrões, enquanto o outro procurava os objetos nos quartos.

Os assaltantes queriam ainda que uma das vítimas fosse até o caixa eletrônico para fazer saques, mas a mulher disse que não tinha dinheiro na conta. Um deles, então, informou ao comparsa que iria sair com o carro e que era para prender as duas, em um dos cômodos.

Antes de ir embora, um dos ladrões comentou que faria dinheiro no Paraguai, com os produtos roubados. As vítimas relataram à polícia, que os dois estavam calmos e sabiam muito bem que estavam fazendo. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Também em casa - Durante a madrugada, uma família foi mantida em cárcere privado dentro de casa por cerca de 30 minutos, na Rua Américo Brasiliense, no Bairro Almeida Lima. Uma das vítimas, de 27 anos, relatou que havia acabado de chegar de viagem, quando dois homens armados invadiram a residência e anunciaram o assalto.

A família foi mantida em cárcere privado, enquanto um dos bandidos vasculhava a residência. Os ladrões fugiram levando um veículo Gol, uma moto Honda Fan, de cor vermelha, celulares, notebook, televisão e dinheiro. Depois do crime, a família foi até um vizinho e acionou a Polícia Militar. O veículo Gol foi localizado abandonado na Rua Presidente Antônio Carlos esquina com a Ponta Porã. Por enquanto, os banidos não foram localizados.

Dados - O número de roubos na Capital aumentou 10% em janeiro, na comparação com o mesmo mês do ano passado. Em 2016, já foram contabilizados 843 casos. Em 2015, foram 764 ocorrências, conforme o site da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Nos siga no Google Notícias