ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mãe e filho escapam ilesos de atentado na região sul de Campo Grande

Homem efetuou seis tiros, mas vítima conseguiu correr

Dayene Paz e Karine Alencar | 04/04/2022 08:56


Briga familiar terminou em tentativa de homicídio na noite deste domingo (3), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Câmera de segurança flagrou o momento em que uma dupla de moto efetua pelo menos 6 disparos contra mãe e filho que estavam na varanda da casa. As vítimas saíram ilesas. O caso foi registrado e já é apurado pela polícia.

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, a tentativa de homicídio foi motivada depois de um desentendimento em um espaço de festa, poucas horas antes. O suspeito de efetuar os tiros é amigo da família e estava no local.

A mãe da vítima conversou com a reportagem na manhã desta segunda-feira (4). Ela contou que o filho, jovem de 21 anos, alugou a casa com piscina para assistir a um jogo de futebol com a família.

No local, o suspeito "Bruno" teria jogado o cunhado da vítima, que teria problema estomacal, na piscina. A vítima alertou Bruno sobre o problema de saúde e então fez uma brincadeira e disse: "Você jogou meu cunhado na piscina, agora vou jogar sua esposa".

Foi quando se iniciou a confusão e o suspeito sacou uma arma de fogo, apontado em direção à vítima. "Só não te mato aqui por causa da sua mãe", ameaçou. A mãe conta que se desesperou no momento. "Eu entrei na frente e pedi para ele não matar meu filho", contou a mãe ao Campo Grande News. Em seguida, Bruno atirou para o alto.

Mais tarde, já durante a noite, o suspeito foi até a casa da vítima, como garupa de uma motocicleta, aparentemente uma Honda Biz, conforme consta em boletim de ocorrência. O rapaz estava com a mãe na varanda de casa, tomando refrigerante. "Ele falou: 'Agora, vou te matar' e começou a atirar", revela a mulher.

Mãe e filho conseguiram se esconder atrás de um carro e a dupla fugiu. Em seguida, acionaram a Polícia Militar. A mulher revela estar com medo e teme pela vida do filho.

Marca de tiro na traseira de veículo dentro da garagem (Foto: Henrique Kawaminami)
Marca de tiro na traseira de veículo dentro da garagem (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias