A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/02/2016 08:38

Mãe embriagada dorme em cima do filho e mata bebê de apenas 48 dias

Leonardo Rocha e Luana Rodrigues

O bebê Taylon Bartziki, de apenas 48 dias, morreu nesta madrugada em Campo Grande, ao dormir junto com a mãe e o irmão de 1 ano e seis meses.

De acordo com o delegado João Eduardo Davanço, a bisavó da criança relatou que ouviu barulhos no quarto, quando encontrou a mãe embriagada, dormindo em cima do bebê.

Segundo o delegado, a bisavó Adalgisa Bispo da Silva, de 60 anos, contou que a mãe da criança, Franciele Bartziki, 26, estava na casa dela, no Jardim Campo Verde, participando de uma festa, quando foi dormir com seus filhos. Ao encontrar ela deitada em cima do bebê, percebeu que tinha uma mancha de sangue no nariz da criança.

Por volta de 1h da manhã, a família levou o bebê para a unidade de saúde do Nova Bahia, com a criança já desacordada, no entanto apesar do atendimento, o menino não resistiu e morreu no local, por parada respiratória.

A mãe foi conduzida para Depac-Centro, onde foi autuada por homicídio culposo. Para ser liberada,terá de pagar uma fiança no valor de cinco salários mínimos.

Ela permanece presa até o momento. Ao delegado, Franciele relatou que havia tomado seis latinhas de cerveja.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions