ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mãe faz bingo à jovem que estourou tímpano e perdeu dedos com rojão

Dona de casa pede ajuda com carne, pagamento do salão, mesas e prêmios

Danielle Valentim | 23/02/2019 16:01
Premiações do evento. (Foto: Direto das Ruas)
Premiações do evento. (Foto: Direto das Ruas)

A dona de casa Rosa dos Santos organiza um bingo para custear o tratamento da filha Tairyne Souza Caldeira, de 27 anos, que estourou o tímpano e perdeu três dedos durante a explosão de um rojão. A mãe da jovem precisa de doações de carne e recursos para o pagamento do salão, mesas e cadeiras do evento.

Rosa conta que durante as festividades de Ano Novo, a filha acendeu o rojão e precisou desviar a direção do explosivo para não atingir um motociclista que passava em frente à sua casa.

“Ela acendia, quando o motociclista passou, ela abaixou a mãe e depois ergueu. Foi nessa hora que ele estourou bem no rumo do ouvido, estourou o tímpano em feriutrês dedos, que precisaram ser amputados”, conta a mãe.

A filha passou por uma cirurgia na mão direita e precisar passar por fisioterapia. Para ajudar a custear o tratamento, um bingo está sendo realizado.

“Os organizadores do bingo ficarão com a venda do bar e do pastel, mas me cederam as cartelas, com a rodada extra, a venda do bolo e do espetinho. Agora preciso pagar o salão cerca de R$ 500, comprar carne, pagar as mesas e cadeiras e preciso de ajuda”, disse.

Rosa conta que a filha tem três filhos e está muito abalada com a situação. “Eu só quero ver minha filha bem”, disse.

O bingo beneficente acontecerá no dia 2 de março, na Igreja Nossa Senhora das Graças, no Nova Lima. O valor da cartela é R$ 10.

Quem quiser ajudar a família com dinheiro para o salão, carne para o espetinho ou com alguma premiação basta entrar em contato com a Rosa pelo telefone (067) 9 9150-3962.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias