ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mãe filmava pai fazendo “zerinho” com filho pendurado na roda

O caso aconteceu na noite deste domingo (5), em frente a uma unidade de saúde do Bairro Nova Lima

Viviane Oliveira e Clayton Neves | 07/04/2020 10:58
Delegada Franciele Candotti que investiga o caso (Foto: Kisie Aionã)
Delegada Franciele Candotti que investiga o caso (Foto: Kisie Aionã)

Era a mãe de 22 anos quem filmava o marido fazendo manobras perigosas de motocicleta com o filho de 5 anos pendurado na roda dianteira. As imagens foram feitas no domingo à noite. Segundo a delegada  Franciele Candotti, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), pai e mãe foram ouvidos ontem à tarde depois que o vídeo chegou no WhatsApp da delegacia.

O pai de 27 anos disse que está arrependido. Indagada, a mãe afirmou que não sabia que tal situação se tratava de um crime. Para ela era uma brincadeira. A criança foi ouvida pelo setor psicossocial da delegacia, confirmou que sempre andava com o pai na motocicleta e não usava capacete, mas que nunca havia caído ou se machucado.

Ainda conforme a delegada não há relatos de que a criança sofria maus-tratos, no entanto, o menino contou que apanhava do pai com uma varinha. Situação que também será investigada pela equipe policial. Ao final do inquérito o pai poderá ser indiciado por expor a perigo a vida do filho e também por maus-tratos, se caso ficar comprovada que a criança era agredida pelo pai.

“Pai e mãe são inconsequentes. Ela também achava que se tratava de uma brincadeira, porém disse que está arrependida e agora entende que as manobras eram perigosas”, contou a delegada.

Caso - O homem postou em seu próprio Facebook imagens fazendo manobras arriscadas com uma criança pendurada na roda dianteira de uma motocicleta. O caso aconteceu na noite deste domingo (5), em frente a uma unidade de saúde do Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, na saída para Cuiabá. Aquela quarentena com o filhão", escreveu na descrição ao postar o vídeo. Assista, abaixo, ao vídeo.


Nos siga no Google Notícias