ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem faz manobra arriscada com filho em moto e posta vídeo

Caso aconteceu na noite deste domingo (5), em frente a uma unidade de saúde do Bairro Nova Lima, região norte da cidade

Viviane Oliveira | 06/04/2020 13:41
Pai faz vídeo fazendo manobra perigosa com o filho pendurado na roda e posta no Facebook (Foto: reprodução/Facebook)
Pai faz vídeo fazendo manobra perigosa com o filho pendurado na roda e posta no Facebook (Foto: reprodução/Facebook)

Homem que não terá o nome divulgado postou em seu próprio Facebook imagens dele fazendo manobras arriscadas com uma criança pendurada na roda dianteira de uma motocicleta. O caso aconteceu na noite deste domingo (5), em frente a uma unidade de saúde do Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, na saída para Cuiabá.

"Aquela quarentena com o filhão", escreveu na descrição ao postar o vídeo. Muita gente ficou revoltada com as imagens, que logo viralizaram. "Bicho, você é doido", disse um dos internautas ao comentar na rede social. "Deu ruim", comentou outro. Está famoso. hein! Pelo que disseram a multa vai ser bem alta. Prepara o bolso".

O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Para preservar a criança, o Campo Grande News não divulgou o nome do envolvido seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Conhecida como "zerinho" a manobra é considerada de natureza gravíssima pela legislação, conforme o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). "Utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus é Infração gravíssima com multa de R$ 2.934,70,  suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo.” Assista, abaixo, ao vídeo.


Nos siga no Google Notícias