ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem faz manobra arriscada com filho em moto e posta vídeo

Caso aconteceu na noite deste domingo (5), em frente a uma unidade de saúde do Bairro Nova Lima, região norte da cidade

Por Viviane Oliveira | 06/04/2020 13:41
Pai faz vídeo fazendo manobra perigosa com o filho pendurado na roda e posta no Facebook (Foto: reprodução/Facebook)
Pai faz vídeo fazendo manobra perigosa com o filho pendurado na roda e posta no Facebook (Foto: reprodução/Facebook)

Homem que não terá o nome divulgado postou em seu próprio Facebook imagens dele fazendo manobras arriscadas com uma criança pendurada na roda dianteira de uma motocicleta. O caso aconteceu na noite deste domingo (5), em frente a uma unidade de saúde do Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, na saída para Cuiabá.

"Aquela quarentena com o filhão", escreveu na descrição ao postar o vídeo. Muita gente ficou revoltada com as imagens, que logo viralizaram. "Bicho, você é doido", disse um dos internautas ao comentar na rede social. "Deu ruim", comentou outro. Está famoso. hein! Pelo que disseram a multa vai ser bem alta. Prepara o bolso".

O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Para preservar a criança, o Campo Grande News não divulgou o nome do envolvido seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Conhecida como "zerinho" a manobra é considerada de natureza gravíssima pela legislação, conforme o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). "Utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus é Infração gravíssima com multa de R$ 2.934,70,  suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo.” Assista, abaixo, ao vídeo.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário