ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mãe flagra filha sendo estuprada pelo padrasto na sala de casa; homem é preso

Na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o homem manteve silêncio

Lucia Morel e Mirian Machado | 26/07/2022 17:22
Homem de 45 anos sendo levado para ficar preso em cela da Delegacia de Atendimento à Mulher. (Foto: Kísie Ainoã)
Homem de 45 anos sendo levado para ficar preso em cela da Delegacia de Atendimento à Mulher. (Foto: Kísie Ainoã)

Em flagrante, homem de 45 anos foi preso por estuprar a enteada de 13 anos de idade. O crime ocorria há pelo menos dois anos na casa da família, em bairro na região sudeste de Campo Grande. Na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o padrasto ficou em silêncio.

A delegada Anne Karine Sanches Trevizan informou que já foi feito pedido de prisão preventiva do investigado e que a audiência de custódia ocorre amanhã. Ela disse ainda que a mãe e as filhas de 13 e 8 anos de idade foram ouvidas. Há indícios de que os atos libidinosos ocorriam também contra a caçula, que é filha biológica do casal.

Na última sexta-feira, a mãe das meninas ouviu da mais nova que o pai havia tentado beijá-la na boca e foi a primeira vez que ela desconfiou de alguma atitude do marido. Ela chegou a conversar com o homem e disse que chamaria a polícia caso isso ocorresse novamente.

Já hoje, ao chegar em casa após o serviço, ela encontrou o marido abusando da filha de 13 anos na sala de casa e chamou a Polícia Militar, que o prendeu emm flagrante. Na Depca, a mulher contou que nunca havia suspeitado dos abusos e a menina relatou que o crime ocorre desde que ela tinha 11 anos de idade. Houve conjunção carnal.

A menina contou ainda que nunca havia falado sobre os estupros por medo do padrasto. Já a caçula, disse na delegacia que o pai a assistia tomar banho. Para ambas foi pedido exame de corpo de delito e medida protetiva.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também