A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/04/2012 12:33

Mãe persegue e captura homem que seguia filha a caminho da escola

Francisco Júnior
Homem foi levado para a delegacia. (Foto: Minamar Júnior)Homem foi levado para a delegacia. (Foto: Minamar Júnior)

Um homem de 50 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (18) suspeito de perseguir e fazer gestos obscenos para uma adolescente de 14 anos. O fato aconteceu na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.

A Polícia foi chamada pela mãe da garota. Ela perseguiu e com ajuda de dois rapazes, acabou capturando o homem. A mulher conta que a filha estava sendo seguida desde a semana passada. Hoje, ela resolveu acompanhar a filha até a escola, quando flagrou o suspeito perseguindo a menina.

Ela abordou o homem, que tentou fugir em uma bicicleta. A mãe conseguiu acompanhá-lo e pediu ajuda de dois rapazes que passavam pelo local.

O homem foi detido por policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Dizem que as maes tem que ser como uma leoa pra proteger suas crias, essa mae provou que é realmente uma leoa e conseguiu tirar esse tarado de circulaçao. Parabens pela atitude, mas tbem entra a questao comunicaçao entre pais e filhos, e isso ajudou e muito no caso. Se a menina se calasse, talvez teria acontecido o pior. Gracas a Deus tudo terminou bem e menos um tarado descarado nas ruas.
 
luci santos em 19/04/2012 02:43:24
Essa sim é uma MÃE....se todas tivessem a mesma atitude e coragem nao teriamos tantas crianças sofrendo e sendo agredidas...
 
Moema almeida em 18/04/2012 12:55:57
Falta de Policial nas escolas, para acompanhar a entrada e a saída dos aluno!! Toda escola deveria ter uma viatura pelo menos nesses horários!!!
 
Pettherson Yukio em 18/04/2012 07:59:57
Temos que ficar de olho mesmo e cuidar ao máaximo para nada de mal acontecer com nosssos pequeninos. "Ditado: quem vê cara não vê coração "
Esses velhos tarados que não tem o que fazer ... #cadeia nele.
Psicopáta.. Só aproveitam garotinhas nessa idade pq são inofensivas. Agora quero ver se tem coragem de fazer isso pra homens.

Safados velhos safados isso é CRIME
 
Paloma Victor em 18/04/2012 01:00:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions