ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mães denunciam e prefeitura confirma falta de produtos de limpeza

Mariana Lopes | 18/02/2014 17:14

Diversas mães de alunos denunciaram a falta de produtos de limpeza nos Ceinf’s (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande. De acordo com as informações apuradas, o problema se estende a regiões distintas da Capital.

Segundo as denúncias, os próprios funcionários dos Ceinf’s estão levando produtos de casa para amenizar a sujeira dos locais.

Uma mãe de aluno, que preferiu não se identificar por receio de o filho ser prejudicado, afirma que, em um Ceinf da região sul, a diretora até levantou a possibilidade de promover uma rifa para arrecadar dinheiro para comprar os produtos de limpeza.

Outra mãe de aluno, que fica no Ceinf da região norte, afirma que o problema de falta de produtos ocorre desde o ano passado. “Antes, só demoravam para entregar, mas esse ano ainda nem chegaram os materiais”, comenta a mãe, que também não quis se identificar.

A assessoria de imprensa da Prefeitura confirma a falta dos produtos de limpeza, mas alega que o problema foi pontual em alguns Ceinf’s. Ainda conforme a Prefeitura, a situação está sendo normalizado e os materiais de higiene e limpeza serão distribuídos aos centros infantis.

Nos siga no Google Notícias