A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/02/2014 17:14

Mães denunciam e prefeitura confirma falta de produtos de limpeza

Mariana Lopes

Diversas mães de alunos denunciaram a falta de produtos de limpeza nos Ceinf’s (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande. De acordo com as informações apuradas, o problema se estende a regiões distintas da Capital.

Segundo as denúncias, os próprios funcionários dos Ceinf’s estão levando produtos de casa para amenizar a sujeira dos locais.

Uma mãe de aluno, que preferiu não se identificar por receio de o filho ser prejudicado, afirma que, em um Ceinf da região sul, a diretora até levantou a possibilidade de promover uma rifa para arrecadar dinheiro para comprar os produtos de limpeza.

Outra mãe de aluno, que fica no Ceinf da região norte, afirma que o problema de falta de produtos ocorre desde o ano passado. “Antes, só demoravam para entregar, mas esse ano ainda nem chegaram os materiais”, comenta a mãe, que também não quis se identificar.

A assessoria de imprensa da Prefeitura confirma a falta dos produtos de limpeza, mas alega que o problema foi pontual em alguns Ceinf’s. Ainda conforme a Prefeitura, a situação está sendo normalizado e os materiais de higiene e limpeza serão distribuídos aos centros infantis.

 



As pessoas em primeiro lugar? Nao podemos esquecer que a prefeitura recebeu no inicio do ano os repasses do ipva e iptu! Cadê o dinheiro Bernal?!!
 
Priscila Carvalho em 19/02/2014 13:45:13
É nisso que dá acreditar em conversa fiada, quando é que o POVO vai aprender que quando a esmola é muita o SANTO desconfia, era só prestar atenção na conversa deste prefeito de meia pataca nas rádios que já veriam a porcaria que o sujeito é, mas não, só porque fala em Deus, faz oração do Pai Nosso, se diz um defensor da VERDADE, desde que seja a dele lógico, o povo vai e elege esse Ser que está acabando com a cidade e ainda se faz de pobre coitado todos os dias! ACORDA gente! voces votaram nele, fizeram campanha para ele, então agora façam campanha para TIRAR esse homem da prefeitura antes que seja muito tarde ou então sofram as consequências! O pior de tudo isso, é que não temos a quem recorrer, então vamos PROTESTAR quem sabe o sr bernal cria VERGONHA na cara e para com a palhaçada.
 
eloisa fernandes em 19/02/2014 13:39:17
Prefeito foi eleito pelo povo, pode ser retirado pelo povo também....... Impeachment, já!!!!!
 
Valkíria Miranda em 19/02/2014 11:53:55
As mães que estão hoje reclamando, VOTARAM neste.
Acreditaram na fala mansa, na distribuição de bíblias no rádio,
na conversinha de ser um 'coitadinho'...
Agora, deveriam, se unir de novo e ir pra rua pra tirar ele do poder.
 
Luciana Schimidt em 19/02/2014 11:04:37
Então a falta é GERAL pois fui ao Posto de Saúde do Caiçara e não tinha PAPEL para imprimir o resultado do exame e eu precisando para fazer cirurgia que por sinal demorou 1 ano e três meses para ser marcada.
 
Meire Pereira de Souza em 19/02/2014 10:59:00
Já passou da hora do povo ir para rua e colocar esse prefeitozinho (inho, inho, inho) na rua, bernal (com b minúsculo mesmo) FORA.
 
Dina Divina em 19/02/2014 09:27:54
Isso é um absurdo...
 
Jéssica Castro em 19/02/2014 09:12:02
tudo isso é verdade e ainda falta funcionários ainda temos que catar manga podre no quintal é pra acabar e ainda demite funcionário que fala a verdade e deixa o homem trabalhar né gente kkkkkkk
 
maria doralice em 19/02/2014 08:54:29
E não é somente nos Ceinf's o problema, nas escolas municipais, os alunos estão tendo lanche, como deveriam ter. Lamentável!!!!
 
elizangela nunes em 19/02/2014 08:45:07
Mais uma pra sua conta Sr. Prefeito. Lamentável!
 
Adriano Nunes em 19/02/2014 08:38:08
A Prefeitura inteira está abandonada, não é só Ceinf's
 
marcia m f marques em 19/02/2014 08:01:44
É desse jeito mesmo.
Até a Cidadã, mãe de aluno, prefere não se identificar por receio de que o filho possa ser prejudicado. A Dona (Fulana) age com medo, pavor, isso é a atual marca dessa administração municipal.
Vereador Cassado, vice prefeito também foi vítima dessa ditadura. O Servidor contratado fez sua reclamação, e no dia seguinte é demitido. Lembram daquela escola que um vereador foi comer banana no lixo? Então... Ouvi dizer que a diretora foi exonerada.
Campo Grande esta um lixo, largada. As escolas municipais sem manutenção, as crianças sem kit e uniformes.
Todo munda sabe, até essa ADM reconhece mas ninguém faz M nenhuma!

.
 
paulo sergio krajewski em 18/02/2014 23:19:06
Cade o secretário de Educação, não tem um planejamento para compra, estoque? É Prefeito o seu problema maior é a falta organização dentro das secretarias da Rede Municipal. Vejo que já passou da hora de uma reforma administrativa, porque essa sua equipe é muito fraca.
 
Marina Silva em 18/02/2014 21:25:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions