A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/01/2011 13:41

Mais 17 toneladas de donativos seguiram de MS para o RJ

Nadyenka Castro

São arrecadações feitas por empresas e pelo Corpo de Bombeiros

Voluntários ajudam a carregar caminhão com doações para o RJ. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Voluntários ajudam a carregar caminhão com doações para o RJ. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Mais 17 toneladas de donativos seguiram hoje de Mato Grosso do Sul para a região serrana do Rio de Janeiro, devastada pelas fortes chuvas. Os materiais estão sendo levados em um caminhão.

As transportadoras Cene e Expresso Queiroz fizeram campanha própria de arrecadação e ofereceram ao Corpo de Bombeiros um espaço que sobrou no caminhão para levar os donativos até o estado fluminense.

As duas empresas conseguiram arrecadar 12 toneladas. As outras cinco são de doações entregues nos quartéis dos bombeiros.

Um grupo de 25 voluntários ajudou na separação dos materiais e carregamento do caminhão. O proprietário da transportadora informou ao Corpo de Bombeiros que pretende entregar o material de Campo Grande diretamente na serra fluminense.

O comandante em exercício do Corpo de Bombeiros, coronel Joaquim Lopes, explica que aproveitou a oferta para acomodar também colchões, que não poderiam ser enviados pelas aeronaves, em função do volume.



Agradeça ao Junior esse ato de altruismo que possibilitou o transporte dos donativos aos nossos irmãos cariocas
Forte abraço.
 
Ouro Preto em 20/01/2011 06:16:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions