A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/01/2011 22:19

Cruz Vermelha pede apoio a Abrigo dos Bichos para animais do RJ

João Humberto

Devido à tragédia ocorrida nos últimos dias no estado do Rio de Janeiro, principalmente nas regiões de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, a Cruz Vermelha convocou a ONG campo-grandense Abrigo dos Bichos para participar da campanha de doação visando arrecadar recursos para os animais vítimas de enchentes.

A presidente da ONG, Maria Lúcia Metello, explica que existem muitos animais abandonados em áreas de risco. “Há aqueles que ficaram órfãos e tantos outros machucados que precisam de socorro”, relata.

Rações para cães e gatos, potes para água, jornais e medicamentos são alguns dos pedidos feitos pela Cruz Vermelha, que também está recebendo doações para as pessoas desabrigadas, como roupas, água mineral, fraldas, mamadeiras e materiais de limpeza e higiene pessoal.

As pessoas interessadas em fazer suas contribuições podem procurar a tenda da Cruz Vermelha, instalada na rua Euclides da Cunha, 350, entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul. O horário de funcionamento termina às 19h durante a semana, sendo que o prazo de doações se encerra às 15h de sábado (22).

O que aprender com a tragédia do Rio de Janeiro
A recente tragédia ocorrida na região Serrana do Rio de Janeiro trouxe à tona a falta de planejamento e recursos - físicos e materiais - das autorida...
Sobe para 710 o número de mortos na tragédia da serra do Rio
O número de mortos em consequência das fortes chuvas na região serrana do Rio de Janeiro subiu para 710, segundo o mais recente balanço parcial da Se...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions