ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mais de 237 kg de CDs piratas são apreendidos na zona norte da Capital

Nyelder Rodrigues | 17/04/2012 22:19

Mais de 237 kg de CDs piratas foram apreendidos hoje (17) por policiais militares do 9º Batalhão, Pelotão do Nova Lima, na zona norte de Campo Grande, em três ocorrências diferentes.

Durante rondas de rotina na região, por volta das 18h15, a equipe da PM se deparou com uma banca na avenida Jerônimo de Albuquerque, esquina com a rua Cândido Garcia de Lima, onde foram apreendidos 87,2 kg de CDs piratadas.

Cerca de 15 minutos mais tarde, já no trajeto para a Depac Centro, a guarnição flagrou outro ponto de venda de CDs piratas na rua Casa Forte, no bairro Morada Verde, em uma lanchonete. Ali, foram apreendidos 70,4 kg do material.

A terceira apreensão foi realizada também durante o trajeto para a Depac Centro, dessa vez contando com o apoio de outra viatura do Pelotão. Aproximadamente às 18h40, na Gualter Barbosa, outra banca foi encontrada vendendo CDs piratas, em quantidade que pode ter chegar a 80 kg.

Os produtos apreendidos em ambas as ocorrências, assim como os três vendedores flagrados, foram encaminhados para a Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias