A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/11/2015 16:24

Mangueira de gás escapa, veículo pega fogo e quase explode em via

Alan Diógenes e Thiago de Souza
Veículo ficou com parte da frente destruída e no meio da avenida. (Foto: Marcos Ermínio)Veículo ficou com parte da frente destruída e no meio da avenida. (Foto: Marcos Ermínio)
Condutor disse que houve perda total. (Foto: Marcos Ermínio)Condutor disse que houve perda total. (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo a gás por pouco não explodiu, por volta das 15h desta quarta-feira (11), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. A mangueira que leva o combustível ao motor escapou, houve um curto circuito e o Corpo de Bombeiros teve que fazer o combate às chamas, já que nem o motorista e populares conseguiram apagá-las.

Conforme o condutor do veículo IPM VW Van IMP, o vendedor de livros Ailton Rocha Dias, 46 anos, ele trafegava sozinho pela avenida quando percebeu o fogo no motor. Ele parou o carro, tentou combater as chamas, mas como usava muleta devido à problemas na coluna, teve dificuldades.

Testemunhas que presenciaram o acidente tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram apagar o fogo. Por isso os bombeiros tiveram que ser acionados.

Ailton comprou o carro há 4 anos e alegou que a vistoria na bomba de gás estava em dia. Segundo ele houve perda total do veículo porque o fogo atingiu o motor e o painel, a parte da frente ficou destruída. “Por isso não compensa arrumar”, destacou.

Um dos cinco populares, que ajudaram no combate às chamas, o vendedor de DVDs Wellington Guimarães, 26, disse que não teve mede de ajudar. “As chamas estavam em altura média e já presenciei acidentes como este na avenida”, finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions