A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

30/11/2014 16:15

Manicure invade casa de militar e acaba baleada nas costas

Renan Nucci e Leonardo Rocha
Após desentendimento e invasão, mulher leva tiro nas costas, no bairro Santa Luzia (Foto: Alcides Neto)Após desentendimento e invasão, mulher leva tiro nas costas, no bairro Santa Luzia (Foto: Alcides Neto)

A manicure Vanessa Vilela da Silva, 33 anos, atingida por um tiro nas costas na tarde deste domingo (30), depois de invadir a casa de um militar do Exército, de 24 anos, que vive na Rua Santa Mônica, no Bairro Santa Luzia, e que está foragido. A vítima teria ido ao local tirar satisfação sobre supostas ameaças que seu filho estaria recebendo do autor.

O pai de Vanessa, Aldo Batista, disse que a filha chegou ao à residência para conversar com o militar a respeito deste desentendimento, quando ambos deram início a uma discussão. A mulher acabou entrando na casa do rapaz que reagiu atirando.

Ela foi atingida nas costas, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para Santa Casa. A polícia esteve no local, mas não encontrou o suspeito. Ainda de acordo com Aldo, todos os envolvidos se conhecem já há algum tempo. O caso é investigado.

Homem sequestrado em São Paulo é baleado e deixado na BR-158
Um homem de 32 anos foi baleado com três tiros tiros na noite de ontem (29). Após o crime, Edinaldo Aparecido Martins pediu socorro em um sítio, loca...
Homem é baleado com dois tiros por bandido encapuzado em Três Lagoas
Um homem de 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (28), por volta das 20h, no Bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoa...


TODO MILITAR É COVARDE, ACHAM QUE SÃO ALGUMA COISA DE IMPORTANTE. KKK PIADA
 
japa em 01/12/2014 12:54:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions