A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

30/11/2014 10:37

Homem sequestrado em São Paulo é baleado e deixado na BR-158

Viviane Oliveira

Um homem de 32 anos foi baleado com três tiros tiros na noite de ontem (29). Após o crime, Edinaldo Aparecido Martins pediu socorro em um sítio, localizado na BR-158, prolongamento da avenida Porto Taboado, área rural de Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que mora em Santa Fé do Sul (SP) e que no final da tarde, ao sair de casa, foi abordado por quatro pessoas e colocada no porta-malas de um veículo Tempra, de cor verde.

Ainda conforme registro policial, a vítima foi deixada pelo grupo, ao lado de um córrego, um dos homens, que estava armado, disparou três vezes contra a vítima. Edinaldo contou ainda que dias desses já tinha sido agredido por um dos integrantes do grupo resultando em um fratura no seu braço esquerdo.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Casa da cidade. Os policiais fizeram rondas na região onde a vítima disse que foi deixada, mas ninguém foi encontrado. Edinaldo foi atingido por um tiro na nunca, peito e braço direito. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions