A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/06/2013 11:57

Manisfestantes protestam contra casamento gay no centro da Capital

Luciana Brazil e Evelyn Souza
A maioria dos manifestantes era da 3°Igreja Batista. (Foto:Marcos Ermínio)A maioria dos manifestantes era da 3°Igreja Batista. (Foto:Marcos Ermínio)

Manifestantes evangélicos se reuniram, hoje (8), na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, para protestar contra o casamento homossexual e a favor da família. Com faixas e cartazes, o manifesto, que começou na Praça Ary Coelho, passou pelas ruas do centro, e terminou na Praça do Rádio Clube. 

Na praça, o pastor Mauro Clementino, da 3° Igreja Batista, falou aos protestantes sobre a família e a liberdade de expressão, e condenou o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“O que cada um faz entre quatro paredes e particular, mas o que as pessoas não podem fazer é normalizar isso. Isso não pode virar um normatizador social. Acreditamos na família como plano de Deus. O homem e a mulher são a base para o casamento”, frisou.

Ana Maria foi acompanhada do marido e dos filhos.Ana Maria foi acompanhada do marido e dos filhos.

Segundo ele, os homossexuais são bem-vindos na comunidade, mas lá recebem orientação sexual. “Lá, eles são reorientados de que Deus não fez a mulher para casar com a mulher e vice-versa”.

Os manifestantes, a maioria da 3°Igreja Batista, defenderam a família e alegaram que a instituição deve ter condições de perpetuar e gerar filhos.

“Família é o fundamento social. Sou a favor do que diz a bíblia. Deus criou o homem e a mulher. Casamentos do mesmo sexo são o fim da raça humana. Eu não creio, até pela questão da procriação que a bíblia diz”, afirmou a ministra de educação cristã, Janice Palhares Silva, 52 anos.

A dona de casa Ana Maria Cortez, 35 anos, foi para a manifestação acompanhada do esposo e dos filhos de 13 e oito anos. “Sou a favor da família, homem e mulher. Tento criar meus filhos da mesma maneira como fomos (esposo) criados. Por isso estou aqui. Tenho certeza que se fosse outro movimento a praça estaria lotada”, criticou.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


A imprensa faz o maior estardalhaço quando o assunto é a MARCHA DA MACONHA (onde um cigarro de maconha equivale em mais de 40 do comum e também assassino)
.
Mas a imprensa ignora protestos e manifestações pacíficas como estas
.
PARABÉNS AO 'CAMPO GRANDE NEWS '
.
afonsomfneto@ibest.com.br
 
AFONSO MARTINS em 12/06/2013 09:52:51
Uma coisa é realizar seus desejos sexuais na intimidade, agora, só uma mente pervertida acredita que a maioria da população tem que aceitar o que acreditam ser errado
.
Num estado Democrático de Direito vence quem tem maioria representada, e neste caso a maioria da população mundial e brasileira defende a prática homossexual pervertida e imprópria a seus filhos
.
assistam https://www.youtube.com/watch?v=mYyzPt8_7GU
 
AFONSO MARTINS São José do Rio Preto-SP em 12/06/2013 09:50:21
O livre arbítrio tem que ser respeitado. A imoralidade também. O que eles fazem dentro de quatro paredes o problema é deles. Aceitar essa imoralidade é problema de todos.
Eu sou contra o "casamento" de homossexuais, pois, culturalmente a palavra casamento é usada para a união de um homem e uma mulher - Instituído por Deus - com a finalidade de gerar vida. E a união entre os homossexuais, já que é coisa dos prazeres humanos deveriam
ARRUMAR OUTRO NOME.
 
SILVA, BARBOSA em 10/06/2013 11:23:18
ACHO QUE NINGUÉM VAI CONTRA OS DIREITOS DOS HOMOSSEXUAIS, O QUE CONTESTO É FORMA COM QUE ELES ESTÃO INTERPRETANDO ESSES DIREITOS. NÃO PODEM PROIBIR O NOSSO DIREITO DE EXPRESSAR OPINIÕES, MESMO QUE ESSA OPINIÃO SEJA CONTRA A UNIÃO DE HOMOSSEXUAIS. DEVEM RESPEITAR PARA SER RESPEITADOS!!!!!!!
 
SIDINEI MEDEIROS em 10/06/2013 11:05:30
Eu acho incrível como no Brasil a moeda só pode ter um lado todos sem nenhuma exceção tem direito de defender aquilo que acredita, agora engraçado é o argumento de alguns em relação aos problemas do Brasil eu não vejo os mais de um milhão de pessoas da parada de SP em nenhuma manifestação para defender a saúde, combater a violência ou contra a corrupção e a impunidade, muito menos fazendo obras de caridade coisa comum em igrejas de um modo geral e na comunidade espirita por exemplo, só se manifestam em prol do seus direitos e querem que a população em geral levantem a bandeira deles, não é assim que vocês vão ganhar o respeito das pessoas pois respeito se conquista não se impõe.
 
toni rodrigues em 10/06/2013 10:39:05
Que triste tudo isso, que povo homofóbico e sem amor no coração, para vocês só me cabe repetir a frase da Marilia Gabriela ao entrevistar um irmão de vocês ...."que meu Deus que espero, não seja o mesmo Deus de vocês, os perdoem".
 
Rosemeire Travasso em 10/06/2013 10:26:59
Bom Dia, meus parabéns a igreja evangélica pela manifestação, sou católico mas fiquei muito feliz com a atitude de vocês, até que não sou totalmente contra ao casamento gay, se dois homens querem se juntar, o problema e as responsabilidades são deles, agora querer ter ou adotar filhos sou completamente contra, que exemplo dois casais do mesmo sexo podem dar a uma criança?! Nenhuma, apenas irá confundir a cabeça de uma criança sem mostrar o que é o certo e o errado. Lembrem-se Deus criou um homem e uma mulher para juntos e procriarem e constituírem uma família.
 
André Silva em 10/06/2013 10:25:04
Eu também acho que Deus criou o Homem e a Mulher, mas quem disse que homossexuais deixam de ser Homem e Mulher ?????
 
Renato Lima em 10/06/2013 10:24:32
É mais do q apoiado essa manifestação, eu concordo com isso.
E sou contra casamento entre pessoas do mesmo sexo. Nós heteros temos que lutar contra isso daí, daqui a pouco vai ser obrigatório.
Tanta coisa para fazer, e vcs, Deputados e esse povinho do PT, ficam se preocupando com esse tipo de coisa, liberar casamentos homossexuais que não irá chegar a lugar nenhum.
Para cada Adão há uma Eva, não adão tem seu adão, e eva para sua eva.
 
emily coronel em 10/06/2013 10:18:08
Olha querido só se for na sua regra que o evangélico não pode fazer barba, que eu saiba também ja não existe mais escravidão a nao ser a escravidão que essas pessoas vivem a favor do inferno.
 
evellyn fernanda em 10/06/2013 10:11:03
Parabéns aos manifestantes! Se existe mesmo liberdade de expressão não entendo o pq a opinião dos cristãos não pode ser expressa. Lutamos anos contra uma ditadura política e hj vivemos uma a Ditadura homossexual. Todos devem se expressar mesmo que isso não agrade.
 
Cleybe Henrique Alfonso em 10/06/2013 10:05:33
Vou contar para vcs o que aconteceu conosco em uma lanchonete, estavamos eu, meu filho (6 anos) e meu pai, la estava dois rapazes, la pelas tantas os dois começaram se acariciar, passando a mão um no outro e a coisa foi esquentando.
Meu pai chamou o garçon e pediu para ele falar para os rapazes se pararem com aquilo, afinal ali no local tinham crianças olhando aquilo, o garçon falou que não podia, pq outro colega dele foi demitido pq já havia acontecido isso antes e ele pediu para os rapazes se comportarem e os bonitos acusaram o garçon de homofobia e foi demitido.
Quer dizer se fossem um homem e uma mulher seria atentado ao pudor mas com as belezas é homofobia, quer dizer eles podem aprontar a vontade!!! pq querem ser respeitados se não se dão ao respeito e nem respeitam os outros!!!
 
marcos rafael em 10/06/2013 09:58:35
Acho isso uma palhaçada, gente vão fazer algo útil, porque os evangélicos não se juntaram pra ir **visitar crianças carentes, hospitais,**doar sangue sei la. Isso aii não significa nada pra Deus, muito menos pros gays. Que ABSURDO !!!
 
Luciani oliveira em 10/06/2013 09:52:36
É INACREDITÁVEL COMO SÃO AS PESSOAS COM TANTA COISA DE RUIM ACONTECENDO NO MUNDO VIOLÊNCIA,GUERRA,MORTE,FOME,SEDE DE ÁGUA,ÍNDIOS INVADINDO TERRAS,VIOLÊNCIA SEXUAL A CRIANÇAS E ADOLESCENTES,FILHO MATANDO PAI E VICE-VERSA,OS EVANGÉLICOS EM UM TODO PARECE QUE SE ESQUECEU QUE OS GAYS SÃO FILHOS DE DEUS SÃO SEUS IRMÃOS AI QUEREM PREGAR A PALAVRA DE DEUS E LER A BÍBLIA COMO ACREDITAR EM PESSOAS ASSIM QUE SE DIZEM FILHOS DE DEUS QUE AO INVÉS DE AJUDAR SAI AI JULGANDO E SE ESQUECE QUE SÃO MAIS PECADORES QUE OS PRÓPRIOS PECADORES QUE ELES MESMO DEFINEM ASSIM POR QUE CONVENHAMOS A .IGREJA ESTA CHEIA DE PECADORES, DIGO POR QUE EU FREQUENTEI A IGREJAO POR 03 ANOS,QUEM TEM O DIREITO DE FAZER ESSE JULGAMENTO É O NOSSO PAI MAIOR JESUS CRISTO NOSSO SENHOR
 
ROGER SIMÕES em 10/06/2013 09:39:13
A diferença entre uma manifestação gay e uma manifestação Hetero Evangélico, é que os gays saem as ruas pra lutar por um direito deles, vocês Evangélicos Heteros saem as ruas pra se manifestarem contra um direito dos gays.
A família é formada pelo amor, e não pelo sexo dos pais.
Se liga galera, se cada um passar para os filhos que o amor é que importa, a felicidade será plena.
Deus é a favor do amor, e isso basta!
 
Sabrina Martins em 10/06/2013 09:38:36
Concordo com você Luiza Mendonça !
 
cesar souza em 10/06/2013 09:21:30
A população está de parabéns, enquanto os nossos poderes executivo e legislativo estão em pé de guerra, faltando comida nos ceinfs, os nossos caros eleitores estão querendo discutir casamento gay? faça-me um favor! Acho que cada um cuida da sua vida como lhe convém, se querem casar, deixem que casem o problema é deles, sou casado com uma mulher por que gosto! se eles casam entre si o problema é deles! vão fazer protesto na frente da nossa câmara de vereadores, lá está precisando... NÃO A CORRUPÇÃO! NÃO A REELEIÇÃO!
 
junior ferreira em 10/06/2013 09:19:16
Não sou conta os gays, mas sim contra a influência que a Tv traz dizendo e colocando na sua casa que é normal. Eu acho que não existe Pai ou Mãe, que espera um filho e deseje que ele seja gay ou lésbica. As pessoas tem sim que edificar as famílias, mas não achar que a religião é perfeita e que sabem tudo, porque se fosse perfeita não teriam PASTOR querendo ser uns dos mais ricos do mundo.
 
Antonio Reis em 10/06/2013 09:17:41
George Conrado, realmente Jesus andou em meio a prostitutas, bêbados e outros mais, mas para fazer o que? para libertá-los desse mal e ajudá-los a andar no caminho que Deus preparou para eles. E é isso...vcs acham que um homossexual não sofre? eles precisam de ajuda sim...gente, não é normal...não é uma coisa que pode ser banalizada como está sendo, eu vou passear com a minha filha no shopping e me deparo com duas mulheres se beijando na escada rolante, sou obrigada a conviver com isso? e se falar é preconceito? eu crio minha filha para os plano de Deus, para a família e como explicar que isso não é normal sendo que está escancarado? Eu preciso ter opção também, não é? não posso ter preconceito porém preciso que respeitem minha decisão também.
 
Ericar Paes em 10/06/2013 09:13:02
Se você acha que o casamento gay é contra os valores de família, se você realmente tem um valor de família onde você é contra uma pessoa gostar da outra, então é melhor você trocar de família. Basicamente estão dando o direito de um cidadão normal para outro cidadão normal.
 
Rafael Gouveia da Silva em 10/06/2013 08:24:26
Devia fazer passeata contra a corrupção isso sim!
 
Karine Nabhan em 10/06/2013 08:15:40
Só sei de uma coisa, Deus, nosso Pai Celeste não aprova este tipo de comportamento, temo pela atitudes dos homossexuais, se eles não se arrependerem não estarão com Deus, isso ensina as santas escrituras. Apoiemos a família sagrada, homem, mulher e filhos, essa é a forma correta que nosso Deus proclama, Deus ama seus filhos aqui na Terra, mas não o pecado. Sejamos fiéis e valentes em defender a família contra os dardos inflamados do inimigo da família humana. Não aceitemos como normal este tipo de atitude de casamento com pessoas do mesmo sexo. Vamos a luta contra esta prática. Que Deus nos abençoe e nos proteja de tudo isso,
 
FELIX MARTINEZ em 10/06/2013 08:12:06
Sou Hétero e pergunto, o que vai acontecer com as "árvores genealógicas" ???
 
Rodrigo Alves em 10/06/2013 07:53:12
Acho que se as pessoas cuidassem um pouco mais com as próprias vidas o mundo seria bem melhor e se teria mais respeito. Ninguém tem o direito de impor a opção a ninguém, as pessoas tem que viver do jeito que acharem que estão felizes claro, que existe aquela questão de respeito perante a sociedade... nem casal heterossexual é bonito de ver se agarrando e às vezes sem menor pudor! Se você tem sua família e acredita que isso é o certo? Guarde para você e as pessoas do seu convívio, ninguém também é obrigado a aguentar um bando de preconceituosos que acham que tem que ser do jeito que acham melhor, que Deus quer assim. Desculpe muita gente, mas ridículo muitos comentários aqui enviados.Obrigado!
 
José Carlos em 10/06/2013 07:48:08
e isso ai gente .

vamos mostrar que DEUS E FIEL
 
LOBAO GAMA em 10/06/2013 07:47:23
Parabéns ao pessoal da 3ª Igreja Batista, deveriam ter divulgado nas igrejas que haveria essa manifestação que com certeza teria muito mais gente, inclusive eu. Defendo a família tradicional.
Agora quantos "homens" aqui defendendo os homossexuais hein!
Deixem de ser hipócritas vcs, pq homossexualismo é uma opção sim, ninguém nasce homossexual. Imaginem uma mãe ao dar a luz, um amigo chega e pergunta: Menino ou Menina? e a mãe responde: HOMOSSEXUAL, ah, fala sério, estão viajando na maionese. E não me venham com Estorinhas querendo justificar casamento gay com crianças abandonadas, aí já é o cúmulo da ignorância..
 
Lourdes Silva em 10/06/2013 07:36:48
Não tenho nada contra os homosexuais, mas a manifestação exacerbada do homosexualismo é que incomoda bastante.
 
jose da silva em 10/06/2013 07:25:33
É GENTE QUANTO MAIS EU VIVO MAIS EU VEJO A FALTA DE RESPEITO DO SER HUMANO OLHEM SÓ OS GAYS PODEM FALAR MAU DOS EVANGÉLICOS SAÍREM NUS NAS RUAS EM PASSEATAS AGREDIREM AS PESSOAS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E ISSO SE CHAMA LIBERDADE DE EXPRESSÃO AGORA QUANDO OS EVANGÉLICO RESOLVEM FAZER UMA PASSEATA PACIFICA E LUTAREM PELO QUE ELES ACREDITAM SER O CERTO SÃO AVACALHADOS POR QUEM?? AINDA NÃO SAIU DO GUARDA ROUPA PQ PRA MIM QUEM DEFENDE OU É OU AINDA ESTA TENTANDO SAIR DO ARMÁRIO SIMPATIZANTE PRA MIM SÓ PODE SER GAY ENRUSTIDO PAI OU MÃE DE GAY OU ALGUÉM QUERENDO FICAR COM UM GAY
 
LUIZA MENDONÇA em 10/06/2013 00:04:31
"Tenho certeza que se fosse outro movimento a praça estaria lotada” kkkk é óbvio, as pessoas nao concordam com esse movimento. Eles dizem que nós gays nao somos capazes de formar família, que o filho precisa de um pai e uma mãe, porém só queremos dar um lar para essas crianças abandonadas pela familia que a bíblia considera ideal....
No dia que as igrejas começarem a pregar tudo que esta na bíblia, e não só as partes que lhes interessa, eu vou levar a sério suas reclamações e preocupações.
 
Junior Cesar Jung em 09/06/2013 22:04:24
FAMILIA = HOMEM + MULHER + FILHOS...
estão de parabéns,
poderiam ter divulgado mais
DEUS CRIOU ADÃO E EVA E NÃO: Adão e Ivo....
SOU A FAVOR DA PRESERVAÇÃO DA FAMILIA: HOMEM, MULHER E SUA PROLE.
 
Muriel Machado em 09/06/2013 21:11:00
Parabéns, finalmente grupos contrários manifestam sua opinião, pois a família esta acabando com as chamada "liberdade".
 
MARIO SERGIO TAVEIRA em 09/06/2013 20:40:33
É uma pena que o Brasil não tenha tantos protestos para resolver problemas realmente de grande importância,só vemos mobilizações por opções sexuais e qualquer outra coisa que realmente não diz respeito a ninguém, é meramente de cunho pessoal.
Acorda, BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!
 
CELI RODRIGUES em 09/06/2013 19:13:07
O mundo jáz no maligno, quem tem Jesus tem tudo, quem não tem não tem nada, Jesus ama o pecador mas não ama o pecado, quero que todos os filhos de Deus sejam feliz.
 
adao amarili em 09/06/2013 19:06:23
Gostaria de parabenizar a terceira igreja pelo ato de manifestação e convocar a todos os evangélicos de campo grande a organizar outra passeata mais desta vez mais divulgada.
Pois os gays estão muito bem organizados e nós que temos temor a Deus não estamos unidos para diciminar a palavra pois cada um faz oque quer foi o próprio Deus q deixou o livre arbítrio mas o nosso papel e de respeitar a pessoa como ser humano e não aceitar essa escolha abominável e repugnante q a mídia expõe como se fosse a coisa mais normal do mundo e enfia dentro de nossas casas através da TV .
E o engraçado é q se uma mulher sair na rua com os seios de fora a justiça condena por atentado ao pudor mais quando a passeata gay acontece aqueles homens com seios falsos e praticamente nu é considerado normal
 
welvis guing em 09/06/2013 18:53:12
Nunca gostei de manifestar-me sobre esse assunto, porém gostaria de deixar registrado, a respeito de um comentário aqui feito, de uma conversa que ouvi recentemente: dois homens casaram-se e, já com a nova lei, adotaram um meninO. Na hora do banho com o PAI, a criança comentou: puxa, como seu pipi é grande ! Resposta do Pai: isso é porque vc ainda não viu o da sua Mãe. Independentemente de qualquer religião, acredito na Criação do Mundo, quando Deus fez Adão e Eva. Agora, gosto, futebol e religião não se discute, no máximo um debate.
 
José Antonio Sassioto em 09/06/2013 18:45:57
Faço minhas as palavras de Pedro Nasetto e Lucio Santander... acima de tudo respeito, algo que os homossexuais exigem tanto mas que não são capazes de fazer: respeitar a opinião e dogmas alheios.
 
Cris Parron em 09/06/2013 18:45:25
É assim que Jesus ensinou a tratar seu semelhante? Cristo andava em meio a putas,mendigos,bêbados e discriminados e amou a todos sem distinção! Irmãos,lembrem-se: do outro lado do para-brisas de vossa prosperidade existe um ser humano igual a você que precisa de amor e respeito.
Antes que me julguem, sou pai, cristão e também defendo a família.
 
george conrado em 09/06/2013 18:03:23
AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA IGREJA! CAMPO GRANDE ESTÁ TOMADA POR CRISTÃOS QUE DEFENDERÃO ATÉ A MORTE O CONCEITO FAMÍLIA.. POIS DEUS CRIOU ADÃO E EVA, SE QUISESSE ALGO DIFERENTE TERIA CRIADO O 3º = IVO.
 
Lidiane Ossuna em 09/06/2013 17:10:17
Impressionante como gera comentários no campograndenews as matérias sobre homossexualidade. Isto é um sinal de que a população em geral está sedenta por debates a respeito do assunto. Acredito que se fossem promovidos debates em todos os níveis e locais, a disputa diminuiria e a visão de todos a respeito de hétero ou homo abrandaria. Esse é um problema dos nossos governantes inoperantes.
Nura.
 
Nura Dibe em 09/06/2013 17:06:22
Abismada com esses comentários!!!! Parada gay pode né? Lutar a favor das famílias (Pai+Mãe) não!!! Estamos vivendo mesmo a chamada "ditadura gay", onde devemos baixar nossas cabeças e aceitar qualquer tipo de coisa. O tal do "o que importa é o amor" é pura balela!!!
Então daqui uns dias a zoofilia vai estar liberada, a pedofilia e tantas outras aberrações!
Chega! Estava na hora do povo reagir a esses modismos e a esta obrigação de engolirmos goela abaixo a causa gay.
Entre quatro paredes, claro, cada um faz o que quer. O que não pode é querer que todo mundo ache isso normal, porque não é!
 
Liliane Santana em 09/06/2013 16:21:31
Só espero que este tipo de movimento não incentive as pessoas a agredirem aquelas que "não cabem nos moldes da sociedade".Segundo a CF no artigo 5º ... todos tem direito à liberdade seja ela qual for.
 
Ana Carolina Lopez em 09/06/2013 16:15:13
Estava na passeata, e estarei em todas as outras que tiver , desde que esteja defendendo a Palavra de Deus, onde diz que Deus fez Eva para se casar com Adão ,é daí, que procede uma família.
Só queremos isso, mostrar as pessoas que o caminho certo , é obedecer aos mandamentos de Deus, mas a pessoa é livre pra escolher o seu caminho.
 
Rachel Karklis Lidak em 09/06/2013 14:12:16
Respeito os gays, e acho que eles devem brigar pelos mesmos direitos dos Héteros, porque eles simplesmente são pessoas que gosta de outra pessoa do mesmo sexo. Agora essas pessoas que não se aceita como são e faz de tudo para ser outra pessoa (homem se vestindo de mulher, mulher se vestindo de homem, pessoas se mutilando para não ser o que realmente é) isso sim é preconceito. Essas pessoas deveriam simplesmente assumir que gosta de outra pessoa do mesmo sexo.
 
José Maria em 09/06/2013 13:52:01
Todas essas pessoas que se preocupam com a vida sexual do outro, na verdade não possuem vida sexual própria...
 
Aline Vilela em 09/06/2013 13:44:17
TANTA coisa mais importante a ser feita e tantas pessoas perdendo tempo cuidando da vida dos outros... Ao invés de usar esse tempo protestando sobre a decisão de terceiros em casar com alguém do mesmo sexo poderiam protestar contra a corrupção por exemplo, algo de verdadeira relevância e que muda a vida de todos nós... Ou então que tal aproveitar esse tempo para visitarem os idosos nos asilos? As famílias carentes? As crianças desamparadas? Acredito que essas pessoas realmente precisam atenção!
 
Julia Mata em 09/06/2013 13:18:03
Acho que as pessoas deveriam, cada um cuidar de sua própria vida, e que o casamento gay tinha que ser liberado mesmo, e já tava na hora... Porque tem muitas crianças ai abandonados, por casais de heterossexual, que não tem a capacidade de cuidar delas.. E no meu ponto de vista, os gays tem o direito de se casar sim.. eles amam como todos nós.
 
julio leite em 09/06/2013 12:13:55
tão dizendo q esses 'irmão' aí deveriam se preocupar em fazer manifesto contra violência e tal... ao invés de expor sua opinião sobre esse assunto de homossexualidade.. beleza..! Mas e aquele MILHÃO de gays que vai todo ano na Paulista fazer baderna.... porque q eles não se juntam e fazem um protesto descente em Brasília... contra a violência em geral... exigem respeito mais não respeitam quem é diferente deles..
 
Lucio Santander em 09/06/2013 11:46:18
Eu acho muito engraçado. São contra a união homoafetiva, que no final das contas não vai mudar em nada a vida desse povo que está protestando.

Mas não fazem nada contra essa nova onda do sertanejo universitário que prega a bebedeira, futilidades, sexo sem compromisso e mais promiscuidades.

Pra mim, esse povo é tudo hipócrita.
 
Afonso Netho em 09/06/2013 11:36:29
Acho que todos tem direito de se manifestarem, e acho sim que os homossexuais, tem que continuar fingindo que não são e casando com heterossexuais e assim todos são infelizes, porque tem muitos deles casados dentro de igrejas vivendo por anos infelizes, pastores padres se quiser eu aponto nomes...ser homossexual não é opção, ninguém quer sofrer ou ser apontado na rua ou fazer sua familia ser discriminada...Acho louvavel a igreja pensar sobre isso, mas deveria refletir tbem sobre isso. chega de hipocrisia chega de mentiras, as pessoas só querem ser o que são, provavelmente vc deve ter um homossexual bem do seu lado: machão, casado, sofrendo por fingir a vida toda ou feminina, delicada e triste por enganar a todos enclusive marido, filhos, amigos, sustentar uma mentira a vida toda dói demais
 
José Francisco de Almeida em 09/06/2013 11:29:28
Bom, manifestar opinião (própria) e defender suas convicções é válido e necessário, afinal vivemos numa democracia, mas ser manipulado por doutrinas/religião é burrice pura, cada um tem sua vida, viva-a como preferir, se não aprova casamento gay não se case com um, afinal não é obrigatório. Até parece que não temos problemas sociais graves para combater. E por favor, sejam coerentes, se for pra seguir a tal bribia, que o faça à risca, hipócritas só usam os versículos que os convém, quero ver se consegue obedecer à tudo e não me venham com a balela que a lei era para os judeus, que o fim da lei é cristo, bla, bla, bla, então porque mencionam levíticos? Será que algum deles sacrifica animais para expiar seus pecados? Não comem porco? Não seja vaquinha de presépio e tente ser feliz!
 
Claudio Arantes CG/Amambai em 09/06/2013 11:18:52
" Vamos nós, GAYS, protestar também contra os muitos PASTORES E PADRES PEDÓFILOS E ESTUPRADORES que existem dentro das nossas igrejas, a exemplo do Marcos Pereira lá no Rio e de tantos outros que a igreja insiste em proteger ??! "
 
Silvia Gomes em 09/06/2013 11:13:45
Crime de opinião não existe. Portanto, os evangélicos estão no pleno direito de manifestar suas convicções, em nenhum momento eles pregam a violência contra os homossexuais, mas são contra a normalização deste quadro de exceção.
Uma manifestação desta é muito mais legítima do que parada gay com atos obscenos, gente seminua, praticamente um ode ao hedonismo.
Parabéns a todos da Igreja Batista. Fizeram uma manifestação pacífica, sem violência, pregando suas convicões. A ditadura do politicamente correto não pode calar os cidadãos de bem.
Os homossexuais devem ser respeitados dentro da sua peculiaridade, e devem ter direitos como qualquer um, no entanto não devem ter privilégios. Vivemos a heterofobia no Brasil.

 
Pedro Nasetto em 09/06/2013 10:32:25
Acho que temos muito mais que nos preocuparmos é com a segurança de nossas famílias. Ir à Brasília protestar contra a lei que solta assassinos confessos somente porque saiu do flagrante, o cara rouba sua família dá coronhada e chutes em sequestros e quando vai preso assina um termo e vai embora.se for de menor então nem se fala. vamos nos preocupar com o que realmente nos atinge e deixar os outros escolherem seu caminho. sou a favor com alguns aspectos desse protesto mas acho que deveriam se preocupar mais com nossas leis que ja existem e nos prejudicam em nosso dia a dia. O protesto tem o lado bom no equilíbrio da liberdade de expressão, pois assim sabemos se todos são a favor do que é aprovado pelos legisladores. Nem todos pensam iguais e por isso somos mais evoluídos. Bom p a democracia
 
Thiago William em 09/06/2013 10:25:35
" Egodistonia", é o que provavelmente define a maioria das pessoas nesta manifestação.
 
JANE OLIVEIRA em 09/06/2013 10:25:30
quanta dificuldade para aceitar o diferente. Abaixo a intolerância religiosa.
 
José muraka em 09/06/2013 09:50:08
Sempre entendi que quando uma coisa casa com a outra, forma um par perfeito, tal qual a porca com o parafuso, a tampa com a caçarola, o chapeu com a cabeça, o pneu com a roda etc. Me parece esquisito interpretar que homem com homem ou mulher com mulher, possam ser um casal. Podem ser amigos, terem afeições etc. mas casal, p/ mim não entendo assim.
 
ademir gomes em 09/06/2013 09:03:10
Eita...o povo acorda cedo pra se preocupar com a vida dos outros......a lei não obrigou homem casar com homem, ou mulher com mulher! Moral,ética e bons costumes vem de berço, não é a televisão que vai impor quando a família tem raiz! e engraçado essa outra desculpa de que família é feita para gerar filhos, conheço "católico" que tem 6 filhos um com cada mulher e os filhos abandonados.
O Brasileiro tem que aprender a cobrar os direitos, e assumir seus deveres! não importa com quem dorme, simples!!
 
Caio Prado em 09/06/2013 08:59:45
Um grupo de preconceituosos!!! Afff... vão cuidar da vida de vcs que vcs ganhan mais, cada um é dono se sua vida e sua opção sexual é particularidade de cada um, tenho gay na minha familia e isso não mudou em nada a nossa convivencia.
 
Bia Silva em 09/06/2013 07:08:38
Gente...quanta ignorância! Se é por causa da procriação, comecem a fazer filhos. A dona Ana poderia ter mais uns 2, pois assim o deficit seria menor. A Janice ao invés de levantar o cartaz poderia adotar 2 crianças, casar novamente e respeitar a vida alheia.
 
Osvaldo em 09/06/2013 06:27:28
É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO.
Cada escolhe o que quer.
E A OPNIÃO PUBLICA DEVE RESPEITAR O GOSTO DE CADA UM.
E NÃO OBRIGAR OS OUTROS A GOSTAREM DE MANEIRA FORÇADA.
O QUE VOCE FAZ OU DEIXA DE FAZER.
RESPEITO DEVE SER DE TODOS.
SEM EXCESSÃO
 
julio junior em 09/06/2013 02:02:01
Acho que isso é democracia vai sempre existir o sim e o não, o certo o errado, e devemos aceitar, pois assim se faz um país Livre, agora ninguém é melhor que o outro ou mais inteligente que o outro por causa de sua opinião, posição acerca de ALGUNS assuntos, VIVAM A DIFERENÇA OU DIVERSIDADE né.
 
Kleber Rogério Furtado Coelho em 08/06/2013 23:54:35
Parabéns, Pastor Mauro e Terceira Igreja, que deixam bem claro o que a Bíblia ensina sobre o assunto casamento na defesa bíblica da família cristã. Fora disso, a Bíblia ensina se tratar de anomalia (pois nunca na história da humanidade - nunca a união de mulher com mulher ou de homem com outro homem pudesse gerar filhos) A perpetuação da espécie está na dualidade ( homem e mulher) para preservação da raça humana. Quem estabeleceu essa regra foi Deus o Criador. Infelizmente, o STF atropelou a Constituição Federal, neste quesito, autorizando os cartórios de nosso país promoverem o casamento Gay. Se quem devia respeitar a constituição (STF) não respeitou, creio que foi um tiro no pé do próprio (STF) porque haverá o clamor para alguns segmentos da sociedade para que o (STF) também se posic
 
João Alves de Souza em 08/06/2013 23:34:58
Cada um na sua; hora esta!
 
luci ferreira em 08/06/2013 23:25:36
Grito a todos sou Lésbica com muito orgulho, amo demais minha namorada e independente de que todos pensa, a LIVRE escolha é de cada um, se a pessoa é HÉTERO ou HOMO vai de cada um e basta apenas respeitar o espaço de cada um. Se todos fossem fazer protesto deveriam fazer para as igrejas parar de pedir dinheiro do pobre e ficar rico as custas dos outros.. FICA DICA :)
 
Suelen Paiva em 08/06/2013 23:04:57
Acho que deveriam se manifestar e lutar para tentar resolver problemas mais importantes como a precária realidade social existente em nosso país, ao invés de criticar pessoas que querem apenas serem felizes com seus direitos garantidos.... direitos iguais.
 
Renato Santos em 08/06/2013 21:55:30
Ai meus olhos!!!! É horror demaais!!
 
Caio Augusto em 08/06/2013 21:30:44
A única coisa que eu posso dizer é a seguinte: Levanta lebre... que a tartaruga tá chegando! Quando o Brasil tiver um presidente evangélico ai sim eu quero ver quem vai correr atrás do prejuízo. É o que há de se esperar de um país colonizado com a espada em uma mão e a bíblia na outra.
 
Leandro T Souza em 08/06/2013 19:48:35
Até que enfim a população está começando a acordar, só falta agora movimentação para o plano eleitoral do PT, "determinar o tempo do bolso família". O homem precisa de trabalho e não de esmola.
 
Anderson Paschoal em 08/06/2013 19:47:09
Eu só gostaria de saber o que duas pessoas dos mesmo sexo que se amam e querem se casar vai mudar alguma coisa na vida dessas pessoas, se eles vão perde seus direitos, se vão perde seus parceiros, seus filhos, eu acho que tem coisas mais importante pra se preocuparem, ao invés de ficarem dividindo a sociedade estraves de preconceitos, por que todos não se juntam e vão fazer um grande protesto em Brasilia contra os corruptos por ai que estão no poder roubando e rindo da cara do povo!
 
Bruno Henrique em 08/06/2013 19:45:34
Por que cada um não vive a sua vida e deixa a dos outros em paz? Pessoas doentes... Vão protestar contra o que realmente interessa: violência, mudança do código penal, corrupção, educação, saúde... ufa!!!
 
Eliana S Pancote em 08/06/2013 19:45:31
Até quando isso? Tantos problemas mais importantes, fome, miséria, violência, corrupção, roubalheira... religião querendo "governar"? Voltaremos a Idade Média?
 
Bruno Santos em 08/06/2013 19:44:04
esses povos poderia se unir para que se aprove mais projetos sociais, deveria deixar que cada um viva do jeito que lhe convir, desde que não interfira na vida do próximo.
 
Francisco Edmir em 08/06/2013 19:42:04
Porque não fazem para melhorar a saúde e contra a corrupção neste país,seria mais louvável. Mente pequena.
 
Robson Servi em 08/06/2013 19:37:57
A boca dos contra é dizer "ditadura gay". Ditadura e cerceamento dos diretor é o q esses religiosos querem impor. Não existe ditadura gay, existe direitos e deveres do cidadão.
 
Wirlly Ferreira em 08/06/2013 19:36:26
Em pleno século XXI e ainda não aprenderam que o Estado é laico. Para protestar contra a corrupção, a carga tributaria e as leis penais amenas não saem de casa.
 
Diego Madeira em 08/06/2013 19:35:27
Sou evangelica e penso q a igreja deveria lutar por agua onde o povo morre de sede e fome.. tbm deveria haver um movimento contra os milhoes gastos desnecessariamente com a Copa por exemplo, hey povo, nosso dever é edificar... Aaaaah
 
Caterrine Mara em 08/06/2013 19:34:34
é verdade também uma boa parte do evangélicos não tem pensamentos próprios , são persuadidos pelo os seu lideres, que em nome de Deus está cada dia mais ricos com dinheiro alheio dos fiéis...
 
Angelina Cardoso em 08/06/2013 19:33:19
Acredito que antes de tentarmos mudar a ideia de alguém quanto a sua orientação sexual, temos primeiro que mudar nossa forma de como tratar essas pessoas. Pessoas vão expor seus pensamento em público " repudiar" os homossexuais. Qual o problema de ser homossexual? Não existe família entre dois homens? Héteros, não esqueçam que todo filho adotado por um casal Gay, foi estupidamente, repudiado e abandonado por um casal hétero ( homem e mulher). Agora me pergunto é isso " pecado"? Pais e mães que estão lendo o que escrevi, você rejeitaria um filho se descobrisse que ele é homossexual? Desculpe mais se sua resposta for " SIM" você não ama seu filho, pois orientação sexual é como política, cada um tem seu " partido" e não se discute!!!!
 
Marcos Paulo em 08/06/2013 19:17:29
sou a favor da família instituída por Deus......sou contra o casamento gay ..
 
Lourdes florencio em 08/06/2013 19:06:04
Gay contra a família??? Falam como se os homossexuais fossem uma aberração, ofendem o direito do ser humano de ter liberdade de expressão, sexual, religiosa. Estamos regredindo na evolução dos Direitos e respeito a sociedade, me parece. A sociedade anda assustada com o asseguramento de Direitos. Antigamente nem mesmo os evangélicos podiam expressar sua fé com liberdade, sofriam preconceito com os católicos.
Viva a Democracia que acolhe todos, sobre o conceito do Estado Laico, o que não defende religão, mas sim as pessoas como seres humanos.
Tenho amigos que se dedicam a suas famílias diariamente, são defendidos e venerados pela familia. Alguns, inclusive, lutam tanto para se firmar na sociedade que se dão bem profissionalmente e ainda ficam cuidando dos pais. Somos FAMÍLIA!!!
 
Anderson de Souza Arantes em 08/06/2013 18:43:23
Acredito q manifestação com referência ao que está te afetando, interferindo sua vida é válida... agora fazer manifestação contrária àquilo que não fará diferença pra vc é inútil. Ninguém está obrigando ninguém à casar com alguém do mesmo sexo. Isto é mais ou menos o seguinte pensamento: "A minha vida continuará a mesma, do jeito q eu quero...porém a sua não poderá ser do jeito q vc quer!" simplesmente desnecessário isso!
 
Eder Mattos em 08/06/2013 17:48:06
Até que enfim as famílias campo-grandenses estão reagindo. Isso já não era sem tempo.
 
Nilson André em 08/06/2013 17:43:56
Só existe democracia de verdade quando todas as pessoas tem os mesmos direitos ou, ao menos, direitos semelhantes e compatíveis. Assim, nós, da maioria heterossexual temos o direito a uma união estável, contratual, a qual chamamos de casamento e que nos dá segurança jurídica e patrimonial. Negar isso à minoria é arbitrário. É fazer com que ela sofra e fique privada de direitos apenas por ser o que é. Sendo assim, líderes religiosas podem sim condenar a união homoafetiva do ponto de vista religioso a partir do âmbito de suas próprias doutrinas. Mas querer proibir essas ações para todos, é extrapolar o seu direito de manifestação e ir além do que lhes compete.
 
Eduardo Figueiredo em 08/06/2013 17:43:01
O casamendo entre pessoas do mesmo sexo não muda em nada o casamento dessas pessoas que estão aí se esforçando para impedir a felicidade alheia. Cada um que cuide da sua vida. O benefício do casamento entre homossexuais não causa nenhum prejuízo aos heterossexuais.
 
Murilo Delmondes em 08/06/2013 17:42:31
Acima de crenças, religião, está a felicidade, o amor.
Pouco importa o sexo para se unir e ser feliz.
O que realmente importa é não prejudicar ao próximo.
 
Paulo de Sordi em 08/06/2013 17:35:57
se eu soubesse teria ido ate la,concordo com casamento gay. desde que eles passem a lua de mel no iraque e por la fiquem
 
NILTON SILVA em 08/06/2013 17:23:00
E a vida sexual deles deve estar uma miséria, pois resolveram cuidar da vida dos outros.
 
Elanio Fontes Oliveira em 08/06/2013 17:12:58
Muitos não foram porque não sabiam.
Mas este movimento é muito bem vindo.
 
Angélica Nunes Dourado em 08/06/2013 16:59:01
Religião é escuridão... Falar sobre liberdade de expressão e condenar os gays? Isso não é nem ser cego, é ser hipócrita '-'
 
Joao Medino Pinto em 08/06/2013 16:47:35
Tenho certeza de que muita gente vai criticar aqui chamando todos nós que acreditamos na palavra de Deus em relação ao homossexualismo de homofóbicos e tudo mais.
Cada um faz da sua vida o que quer, agora esse ativismo gay regrado por ideias de leis que ferem o direito a liberdade de expressão é que não dá pra aceitar.
 
Junior Ferreira em 08/06/2013 16:39:46
Eu sou a favor de que cada um vive a sua vida do jeito que achar melhor.
Sou hétero e muito bem casado com minha linda esposa, mas todos devem respeitar o direito de escolha de cada um!!!
 
Ernesto Gazal em 08/06/2013 15:46:14
esse pastor disse tudo,esta certo mesmo, em quatro paredes ELES pode tudo, sou a favor do homem e a mulher, mas cada um sabe o que quer, mas impor, forçar as pessoas e principalmente as crianças a aceitar e achar natural os gays, isso não pode, não mesmo.
e o meu direito de não gostar disso, meu direito,os héteros não tem....sera que vamos fazer também o dia do heterossexual, parada do heterossexual pessoas não vê o casal homem e mulher fazendo certas coisas em restaurantes, shopping, na rua, festas, mas os gays querem mostrar com roupas, gestos, pornografias intimas e não pode falar na que vem processo nas costas. vamos fazer o mesmo então,se um gay ver um homem com mulher e falar alguma coisa vamos processar por heterofobia, por descriminação ,ai eu quero ver o direitos humanos defender...
 
roger andrade em 08/06/2013 15:26:37
"Deus não fez a mulher para casar com a mulher e vice-versa". A frase do nosso amigo lembrou o grande filósofo do futebol brasileiro Jardel que no auge de sua inspiração intelectual soltou a seguinte peróla: "Clássico é clássico e vice-versa".
 
Anderson Issagawa em 08/06/2013 15:13:41
Se fosse para protestar contra o governo corrupto que temos ninguém iria, mas para fazer proselitismos e encrencar com a opção sexual das pessoas, são bons...

É simples, se não gostam de gays, não se casem com eles, eu escolhi uma mulher e me casei com ela, mas não, o que os seguidores de seitas evangélicas querem mesmo é causar tumulto em nome do deus deles, fiscais de b.... isso que são!
 
Mohamad Al Zafir em 08/06/2013 15:02:11
Eu e minha esposa, Simone, também estivemos lá, e gostamos do que vimos, pois foi muito importante os cartazes que muitos portavam, falando a respeito da família.
Nós, do Grupo Evangélico de Ação Política - Geap, já levamos uma faixa com o seguinte dizer: Paz e Liberdade de Expressão.
É hora de os cristãos, que esposam valores dos quais a sociedade não pode abrir mão, saírem às ruas, colocarem a boca no trombone e se manifestarem. O mundo vai agradecer.
Parabéns ao pastor Mauro, à Terceira Igreja Batista, enfim, a todos que participaram, entre os quais o pastor Ronaldo Leite Batista, do Conselho Estadual de Pastores; o Secretário de Estado de Juventude, Herculano Borges; o pastor José Roberto Estival, Coordenador Geral das Igrejas Batistas da Associação Centro.
 
CARLOS OSMAR TRAPP em 08/06/2013 14:53:45
Sou contra CORRUPCÃO, VÂNDALISMO, DESTRUICÃO DA FAUNA E FLORA, o resto nao me interessa, muito menos a maneira que muitos escolhem para viver, desde que haja amor e respeito é válido.
Porque não fazem manifestacão, contra a onda de violência que vem destruíndo famílias de forma desesfreiada, a derrubada das árvores, destruicão dos nossos animais silvestres, violência sexual contra mulheres, violência doméstica,essa corrupcão maldita em todas ass instâncias(hospitais, orgãos públicos...) .
Engracado, com a vida sexual do outro incomoda, contrário de inúmeros tipos de agressão?
Acha que as igrejas dão pitacos demais e ajuda de menos. Vamos trabalhar, as questões acima citadas dentro de suas igrejas, que com certeza, teremos um mundo melhor, com menos violência e mais consciência ambiental.
 
Neyde de Oliveira em 08/06/2013 14:37:37
A saúde é de 1º mundo educação e segurança pública nem se fala a melhor possível, nosso governo exemplo de transparência e honestidade. Ahhhh só falta acabar com o casamento homossexual para termos a cidade ou melhor, o País que todos queremos. Brasil um País de tolos e manipulados ...
 
Roberto Silva Pereira em 08/06/2013 14:09:52
Monstrando o preconceito em plena praça pública, que vergonha...deixem as pessoas serem felizes do jeito que elas quiserem!!!!
 
Dany Oliveira em 08/06/2013 14:08:23
Bando de hipócritas! Desde quando uma sociedade laica deve obediência à Biblia. Devemos obediência à CONSTITUIÇÃO FEDERAL, a qual não admite discriminação em hipótese alguma e o Supremo Tribunal Federal já sacramentou: Casamento gay sim!!!!
Acreditem no que quiserem, mas não venham impor a moral podre de vocês à todos. Em nome dessa tal Bíblia horrores são cometidos todos os dias - inclusive por muitos de vocês: pastores, padres, etc.
 
Marcos Rodrigues Silva em 08/06/2013 14:02:53
O casamento foi feito pra escravizar as mulheres e impedi las de sentirem prazer, quando o sexo feminino vai cair em si????????Aff
 
Daniela Fialho em 08/06/2013 13:53:47
Eu sou homossexual, casado há 20 anos com meu companheiro e adotamos uma criança! Nossa vida é normal mas o que nos atormenta todos os dias é está falsa moralização. Igreja nenhuma tem o direito de protestar contra a orientação sexual e os direitos civis de pessoas que gostam do mesmo sexo. Nós não nascemos assim por que queremos. Se fosse questão de escolha, eu seria hétero, mas não é assim que funciona! Conheço muita gente dessa igreja e muitos são meus amigos e acho uma pena que pensem assim. Fico decepcionado. Porque que ao invés de ferir a felicidade alheia não vão fazer obras sociais que a população tanto precisam. chega de falso moralismo.. vcs da 3 igreja casam cedo para poder fazer sexo, pois namoro é sem sexo pra vcs. e o numero de divórcios só aumentam entre vcs. cade a moral?
 
Experidião José Silveira em 08/06/2013 13:46:35
Não é a favor do casamento gay? Simples, não case. Tantas coisas mais importantes para se preocupar. Por que essas pessoas não fazem passeata contra a violência, a banalização do álcool e suas consequências, contra a corrupção, ou a favor do amor, da bondade, da gentileza?

Esse conceito de procriação é tão ultrapassado. Até parece que o mundo precisa de mais gente. Somos sete bilhões e não conseguimos cuidar uns dos outros, tanta gente passando fome, vivendo sem dignidade e essas pessoas estão preocupadas com casais que desejam apenas oficializar o amor, uma relação?

Como um amigo disse esses dias: o meu Deus, prega o amor e a bondade. não o ódio, não o rancor.
 
Thiago Fernandes em 08/06/2013 13:45:47
Quem disse que "não há família" com um casal do mesmo sexo? Temos inúmeros exemplos de pais e mães homossexuais que formaram famílias que têm dado muito certo. Deus ama cada ser humano, independente de sua orientação sexual. Quantas crianças são abandonadas diariamente, quantas estão há anos em orfanatos, ansiosas em receber amor e carinho de um lar, que poderão encontrar num lar formado por um casal gay, por exemplo. Enquanto as pessoas não entenderem que o AMOR está acima de qualquer preconceito, manifestações como essa não terão sentido para mim.
 
Robson de Paula em 08/06/2013 13:38:47
Não sabia dessa manifestação, caso contrário me esforçaria para participar e acho que mesmo que com poucas pessoas foi um ponta pé inicial da igreja evangélica, que deve mesmo lutar contra o pecado, quer gostem ou deixe de gostar. Parabéns aos irmãos, contem comigo.
 
Robertina F. SILVA em 08/06/2013 13:31:43
Respeito a crença de cada um e o direito de expor suas ideias, mas sinceramente o que vai mudar na minha vida o fato de dois homens ou duas mulheres se casarem no civil? O que isto afeta a minha vida como cidadão civil ou cristão? Realmente em nada. Se é certo ou errado, que cada um acerte as suas contas com o Divino. Agora,o que realmente me preocupa nessa sociedade é essa deturpação de valores que vemos na música, no comportamento do jovem em relação ao sexo, ao álcool, é essa pornografia que estamos vendo publicamente todos os dias... e quanto a isso nao vejo ninguém fazer prostesto, manifestação ou vociferar, berrar, gritar que fere os princípios de Deus.
 
Valter Queiroz em 08/06/2013 13:28:33
parabéns a igreja batista, pelo menos uma igreja si prontificou a se manifestar contra esta vergonha, se a pessoas quer ser o que ela quer ser e uma escolha dela,o que não pode e acontecer oque anda acontecendo,dois homens si beijando em frente de criança,mulheres que não respeita ninguém, sou contra também vou deixar somente um versículo da bíblia para meditação

Deus criou HOMEM e MULHER e os dotou de órgãos específicos e especialmente destinados à reprodução da espécie, chamados órgãos sexuais ou genitais. “Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou. MACHO e FÊMEA os criou” (Gênesis 1.27).
levitico 20 v 13 Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
 
thiago alves em 08/06/2013 13:28:12
DE ACORDO c minha ignorância DEUS criou o homem e mulher ate aonde eu sei não criou casal homossexual então DEUS e quem e q esta errado
 
pedro aragao em 08/06/2013 13:27:36
também não me importo com o que qualquer pessoa faça entre 4 ou mais paredes, mas sair por ai dizendo que duas pessoas se amarem é anticristão e proibi-las de formar uma família é preconceito puro... homofobia... desrespeito ao ser humano!
 
antonio neto em 08/06/2013 13:26:35
Existem dois tipos de casamento, o civil e religioso, pra mim o civil serve como uma declaração de comunhão para a sociedade, e o religioso para Deus. Por tanto sou a favor do casamento civil homo afetivo, pois todos temos direitos como cidadãos, independente de qualquer religião..
 
João Souza em 08/06/2013 13:22:54
Vergonhoso...
 
Thaynara Henrique em 08/06/2013 13:19:31
Ainda vivemos eu um país livre e democrático. Desde que não se incite a violência ou a discriminação, a manifestação é legítima como tantas outras. Uso legítimo da liberdade de opinião e expressão. Me pareceu bem mais ameno e incisivo do que homossexuais saírem pelados ou seminus em carros alegóricos restringindo até de forma infantil, sua opção sexual à promiscuidade e libertinagem.
 
Glauber S Rodrigues Martelli em 08/06/2013 13:17:48
Apoiado!
Acho importante esta manifestação e que se discuta a solução dos problemas mentais daquelas pessoas afetadas pelo desvio de comportamento.
 
Roma Luitz em 08/06/2013 13:13:24
Familia em primeiro lugar: homem, mulher e filhos.
 
Ronaldo dias em 08/06/2013 13:10:49
O duro é que hje em dia, expressarmos nossa opnião pode se tornar processo por preconceito, mas a verdade é só uma, querem impor uma coisa que não é divina, cada um faz o que quer na sua particularidade, mas nao tente nomalizar isso ao meu filho quando estiver na escolinha, não tenho preconceito, pelo contrario, mas isso nao é normal. entendam..!! NÃO É NORMAL.!!
 
Gustavo Fernando em 08/06/2013 13:06:19
o problema é relacionar a opinião pessoal como base de uma família sólida, o que é ser a favor da família? ou contra? argumentos de pessoas leigas e preconceituosas, sem ofender uso esses termos pois está no dicionário. Acredito que ser infiel, alcoólatra, violento....isso são comportamentos que destroem qualquer família!
 
Givaldo Valerio de Lima em 08/06/2013 13:02:11
DEUS fez o homem e a mulher,Jesus Cristo quando veio a terra e voltará,transformou aguá em vinho, um casal teve privilégio de ter um presente cheio de vinho nos pote de melhor qualidade então a sociedade tem conscientizar ,o macho e a femeá.
 
luiz em 08/06/2013 12:57:32
Provavelmente, Deus não existe. Então, para de se preocupar e aproveite a vida.
 
Gabriel Silva em 08/06/2013 12:55:37
É muita falta de bom senso... Protestar contra a estender um direito que sempre lhes foi concedido... Porque ao em vez de se unirem para pregar a intolerância, não se uniram para ajudar o próximo? Ou então para protestar a favor de outras coisas também defendidas na bíblia, como a escravidão, a proibição da separação ou de se fazer a barba?
 
Luis Pontes em 08/06/2013 12:42:58
Daqui uns 40 anos, o pessoal que aparece nesse tipo manifestação, vai sentir a mesma vergolha daqueles que participaram contra a escravatura, contra os negros frequentarem a escola, contra as mulheres votarem, enfim...pena que é a religião que guia a mente delas e não o bom senso.
 
Eddie A Miranda CArvalho em 08/06/2013 12:41:37
estão de parabéns, mas poderiam ter divulgado mais o movimento pra terem mais participantes, mas já é um começo. nada contra, (realmente), os homossexuais, mas não dá pra ir contra as leis de Deus. tudo bem, as leis do homem instituiu o casamento gay, aqui na terra temos que infelizmente engolir, mas as leis de DEUS ela é justa e não falha. PAI, MÃE E FILHOS, isso sim que é uma família. Que DEUS ilumine a todos.
 
jackson blanck em 08/06/2013 12:18:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions