A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/05/2012 11:20

Marcada para dia 29 acusação sobre assassinato de Dandara

Nadyenka Castro

A audiência é sobre Douglas Borges Cardoso, um dos réus pelo crime

Está marcada para o dia 29 deste mês audiência de acusação sobre o assassinato de Dandara Silva Souza, 21 anos, ocorrido no dia 14 de fevereiro do ano passado, em Campo Grande.

A audiência, que será às 15 horas na 1ª Vara do Tribunal do Júri, é referente a um dos envolvidos no crime, Douglas Borges Cardoso, que foi preso no dia 10 de abril pela Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios.

Também está agendada a audiência para oitiva de seis testemunhas de defesa. Esta será no dia 19 de junho às 15 horas. O interrogatório de Douglas será marcado posteriormente.

Dandara foi morta a tiros e o namorado dela, André Duarte Pires, 22 anos, torturado. O crime foi encomendado por Rodrigo Lima do Nascimento, 22 anos.

Rodrigo era ex-namorado de Dandara e, mesmo detento do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, encomendou o assassinato e ainda ouviu pelo celular a execução de Dandara.

Rodrigo foi responsabilizado pelo crime. Vanderson Vieira de Souza, 23 anos, foi “contratado” para matar o casal. Ele está preso e confessou.

Segundo a Polícia Civil, Douglas foi quem levou o casal até o local do crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions