A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

08/02/2019 11:32

Marceneiro ferido a tiros está no pronto socorro e deve passar por cirurgia

Crime aconteceu na tarde de ontem (7) na Rua do Patrocínio, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande

Viviane Oliveira
Vestígios de sangue no local onde ocorreu o crime na tarde de ontem (Foto: Kisie Ainõa).Vestígios de sangue no local onde ocorreu o crime na tarde de ontem (Foto: Kisie Ainõa).

Luciano Espíndola Molas, 45 anos, ferido a tiros na região torácica na tarde de ontem (7) na Rua do Patrocínio, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande, está internado na área vermelha da Santa Casa. O estado de saúde dele é considerado estável.

Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o paciente está com dreno, passa por exames e está sendo avaliado pela equipe de cirurgia torácica.

Caso - Lucas do Amaral Alves, 19 anos, principal suspeito de ter cometido o crime, ainda não foi localizado. Luciano foi baleado no peito dentro da sua marcenaria. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para hospital.

Logo após a tentativa de homicídio, testemunhas relataram que viram o momento em que o rapaz, armado, e uma mulher deixaram o local em uma bicicleta. A suspeita, no entanto, ainda não foi identificada. O motivo para o crime seria uma dívida trabalhista. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions