ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é baleado no peito dentro de marcenaria no Jardim das Macaúbas

Rapaz de aproximadamente 30 anos foi atingido no peito. Suspeito deixou o local de bicicleta.

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro | 07/02/2019 17:21
Camiseta e toalha foram encontradas na calçada de estabelecimento onde vítima foi baleada (Foto: Kísie Ainoã)
Camiseta e toalha foram encontradas na calçada de estabelecimento onde vítima foi baleada (Foto: Kísie Ainoã)

Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi baleado na tarde desta quinta-feira (7) no Jardim das Macaúbas, região sul de Campo Grande. Segundo testemunhas, o suspeito atirou contra o peito da vítima e deixou o local, na Rua do Patrocínio, de bicicleta acompanhado de uma mulher.

João Oliveira da Silva disse que estava chegando ao estabelecimento que trabalha, próximo ao local da tentativa de homicídio, quando ouviu o barulho de disparo de arma de fogo. Ele viu um rapaz deixando o local com a arma na mão.

Em seguida, a vítima saiu da marcenaria cambaleando e pedindo ajuda. O rapaz sentiu a vítima, que pediu para entrar em contato com a mãe dele. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados.

Outra vizinha, que preferiu não se identificar, disse que o rapaz atingido mora e trabalha na marcenaria. Ela contou que a vítima sempre foi tranquila, de família religiosa, porém comentou que ninguém sabe o nome dele.

Na frente do local foram encontradas peças de roupa, como uma camiseta e uma toalha cheia de sangue, possivelmente utilizada para tentar estancar o sangue da vítima, que foi levado para uma unidade de saúde.

Nos siga no Google Notícias