ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia procura jovem de 19 anos suspeito ter ter atirado em marceneiro

Policiais do GOI encontraram a residência do suspeito a partir das informações repassadas pela própria vítima.

Adriano Fernandes | 07/02/2019 22:57
Vítima foi atingida ainda dentro de sua marcenaria, mas conseguiu pedir ajuda para testemunhas. (Foto:  Kísie Ainoã)
Vítima foi atingida ainda dentro de sua marcenaria, mas conseguiu pedir ajuda para testemunhas. (Foto: Kísie Ainoã)

A polícia está em busca de Lucas do Amaral Alves, de 19 anos, principal suspeito de ter atirado em Luciano Espíndola Molas, de 45 anos, esta tarde (07) na Rua Patrocínio, no Jardim das Macaúbas em Campo Grande.

Os policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, chegaram a residência do suspeito, na região do crime, a partir das informações repassadas pela própria vítima. 

No endereço a mãe do suspeito, relatou que pouco antes da chegada dos agentes o seu filho teria entrado no local, nervoso, trocou de camiseta e logo em seguida saiu sem dizer para onde ia. A camiseta e os documentos do jovem foram apreendidos e entregues na delegacia.

Atentado - Luciano foi baleado no peito dentro da sua marcenaria na rua. Conforme o registro policial sobre o caso, a equipe médica que fez o atendimento da vítima retirou o projétil ainda no local. Em seguida ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado em estado grave.

Logo após a tentativa de homicídio, testemunhas já haviam relatado que viram o momento em que o rapaz, armado, e uma mulher teriam deixado o local em uma bicicleta. A suspeita, no entanto, ainda não foi identificada. 

 

Nos siga no Google Notícias