A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/10/2014 08:59

Marido faz busca em hospitais por mulher desaparecida há 2 dias

Francisco Júnior
Cristiane está desaparecida há dois dias.Cristiane está desaparecida há dois dias.

O marido de Cristiane Augusto de Siqueira, de 35 anos, desaparecida há dois dias vai nesta manhã (24) procurar pela esposa em hospitais, postos de saúde. Desde do desaparecimento familiares de Cristiane ainda não receberam nenhuma informação sobre o paradeiro dela.

De acordo com familiares e amigos, por volta das 11h o marido dela foi buscar a filha na escola e a esposa ficou em casa. Quando ele voltou, ela não estava na casa. Vizinhos disseram que a viram sair vestida com calça jeans, blusa vermelha e bolsa. Ela levou o RG e CPF, mas deixou o celular em casa e as chaves da residência em casa.

A família disse que Cristiane passa por tratamento contra depressão e toma remédio há cerca de 1 ano. Uma familiar afirmou que, ultimamente, ela parecia bem distante da família aparentando estar emocionalmente fechada.

Um boletim de ocorrência já foi registrado sobre o desaparecimento da mulher.

Quem tiver informações sobre Cristiane, a família pede que entrem em contato com Marcelo, pelo número 9199 - 5170, e Jenifer 9310 - 0419.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions